Viametro Transportes Urbanos
NOTA PÚBLICA
A Viametro Transportes Urbanos, empresa que atua no sistema de transporte público do município de Ilhéus, lamenta profundamente o ato de vandalismo, ocorrido na noite de segunda-feira, dia 17, por volta das 21 horas, no bairro Hernani Sá, que resultou no incêndio do ônibus. Felizmente, não houve vítimas, pois o veículo encontrava-se vazio.
A direção da empresa repudia a depredação e queima criminosa de ônibus, pois esse tipo de ato põe em risco a vida das pessoas e compromete a rotina do serviço público de transporte.
A Viametro entende que a população tem todo o direito de fazer manifestações por melhoria da qualidade e valor dos serviços, mas nem a empresa e nem os cidadãos de bem que residem em Ilhéus admitem atos de vandalismo de qualquer natureza.
Assim, a Viametro reafirma o seu compromisso de garantir transporte público de qualidade aos ilheenses e se coloca à disposição da comunidade para discutir assuntos relativos aos serviços prestados na área de transporte de passageiros.
Ilhéus, 18 de setembro de 2013.


























































