Caros amigos e amigas,

 RECADO

 Segundo um amigo com vasta experiência nas lides funerárias, os caixões de defunto estão a cada dia diminuindo de tamanho.

Portanto, nada de guardar dinheiro no colchão e na poupança, nada de construir tesouros e escondê-los, nada de esbanjar poder, ganância e arrogância, nada de se esforçar para formar um grande patrimônio, pois no final e que é um direito de todos, o caixão não poderá levar nada do que foi acumulado.

Curta intensamente a família, os filhos e os netos como a coisa mais importante de sua existência, tenha amigos, agradeça todos os dias a vida que Deus lhe deu, viaje, faça uma farrinha, abrace todo mundo e dedique o tempo para fazer amizades, sorrindo, brincando e torcendo por um time.

A vida passa rápido e ninguém sabe o dia de hoje e nem o de amanhã. (Zécarlos Junior)

Que todos tenham uma semana de PAZ e LUZ, repleta de SAÚDE e a BENÇÃO misericordiosa de DEUS, que é um Pai de infinita bondade e amor.

  ZÉCARLOS JUNIOR