As atividades vão ocorrer no dia 11 de outubro, no Terminal Pesqueiro Público de Ilhéus, e incluem oficinas, serviços de saúde, educação, lazer, cidadania, emprego e renda, treinamentos e financiamentos.

Pescadores, marisqueiras, caranguejeiros e familiares participarão no próximo, dia 11 de outubro, de uma série de atividades sociais, que incluem oficinas, serviços de saúde, educação, lazer, cidadania, emprego e renda, treinamentos e financiamentos. A ação faz parte do projeto ‘Pecando o Futuro’ e vai ocorrer no Terminal Pesqueiro Público de Ilhéus, durante todo o dia.

O projeto é uma promoção da Prefeitura de Ilhéus em parceria com a Bahia Pesca. As secretarias de Agricultura e Pesca (Seap),Saúde (Sesau), Desenvolvimento Social (SDS),de Educação (Seduc) e Cultura (Secult) reunirão seus serviços para atender à classe. A expectativa é que sejam realizados cerca de dois mil atendimentos.

Na ação, estão previstas as participações do Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura na Bahia, Marcos Rocha, e do Diretor Presidente da Bahia Pesca, Cássio Ramos Peixoto.

Pescando o Futuro - Foto Divulgação.

Pescando o Futuro – Foto Divulgação.



Secretaria de Comunicação Social (Secom)
Ilhéus – 27.09.2013