PRAÇA CASTRO ALVES
Frequento a Praça Castro Alves desde os tempos em que Irene colocava seu tabuleiro na porta de entrada do antigo Colégio General Osório e as ondas nos meses de maré alta banhavam todo aquele trecho. Você se lembra Roberto Rabat?
Pois é! Nada contra a praça de alimentação que se instalou na Praça Castro Alves, também conhecida como praça da Irene do acarajé.
A galera faz ponto por ali e é realmente legal curtir um fim de tarde/noite degustando um acarajé, um churrasquinho e outras iguarias, acompanhadas de uma gelada, que ninguém é de ferro.
Mas o que está chamando atenção é que com a falta de sanitários no local, a turma está deitando e rolando no mijódromo do muro do General Osório.
As pessoas estacionam os carros e têm que esperar a turma esvaziar a bexiga e só então ter acesso aos seus veículos.
Está se tornando um ponto negativo para a praça. O que fazer? Sanitário químico/público? Os comerciantes têm alguma ideia/projeto? Qual a participação da prefeitura? E quando voltar a funcionar a biblioteca pública?
Finalmente, e o grupo do senadinho o que pensa sobre o assunto?
ZÉCARLOS JUNIOR



























































algo simples de se resolver, alias a solucao ja foi feita no proprio texto!
os comerciantes ( que exploram atividades na praça)com a participacao da prefeitura, alugar e colocar um sanitario quimico.
O que nao se pode é esperar eternamente por uma solucao, uma simples reuniao com os interessados e tomada de decisao que beneficie a todos, simples , nao?