:: 24/jun/2014 . 22:21
DIA DA ACUSAÇÃO – 25 MARÇO 2014
Para abafar este caso tudo está a favor, senão vejamos:
Copa da fifa, São João, dia da cidade e o descanso dos bravos edis, serão 47 dias remunerados, conhecido como recesso parlamentar e que está amparado nas normas da dita casa do povo, que do povo não tem nada.
Nessa brincadeira de esconde, esconde, já se vão três meses e nada acontece para esclarecer ao sofrido povo ilheense o fato da triste e vergonhosa denúncia, o caso cinquentinha.
Mais do que nunca, acredito que o cidadão que fez a denúncia está absolutamente sem nenhuma ocorrência nas suas condições mentais, portanto, apto a apresentar as tais provas para que a mesinha diretora possa iniciar o processo de apuração.
Por falar em mesa, esta é de madeira dura e ninguém consegue tirar do lugar.
De parte dos acusados existe um silêncio mortal, a cumplicidade e a união fazem a força, quanto mais o tempo passa, mais o assunto é colocado no fundo da última gaveta.
Matava esse cara com o remo rsrsrsrsrsrs!!!!!!!
—
Enviado por Marcelo Ribeiro.
Savóia pede Socorro !!!
Rabat,
Bom dia!
Quando minha preocupação era pela calçada destruída para depósito de areia e brita, quando já tava “P” da vida; mal sabia que o pior estaria por vir…
Encaminho algumas fotos do estado da Avenida Jose Luiz da Fonseca, antiga Avenida Central, curiosamente mudaram o nome pouco antes da obra de “saneamento urbano”; enfim… Mas uma vez devem utilizar da tática do empurra empurra, para justificar o descaso com a central do Bairro…
Há semanas interromperam a obra na descida da Itacanoeira, o que não justifica o processo de reconstrução da Avenida… e até agora nada… o largo virou deposito, não só no inicio da praça, como havia relatado antes, tem insumos de obra por todos os lugares… Um verdadeiro Caos…
———————-
Luiz Castro em: DECOLORES
Dois Cavalos
Na estrada de minha casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá.
De longe, parecem cavalos como os outros cavalos, mas , quando se olha bem, percebe-se que, um deles é cego.
Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo: Um cavalo mais jovem.
Isso já é de se admirar.
Se você ficar observando, ouvirá um sino.
Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo mais jovem.
Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele.
Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até o estábulo.
E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha, e as vezes, para pra que o outro possa alcançá-lo.
E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo.
Como o dono desses dois cavalos, Deus não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios. Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos.
Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas.
Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontrar seu caminho.
E assim são os bons amigos. Você não precisa vê-los, mas eles estão lá.
—
Colaboração de Luiz Castro
Bacharel Administração de Empresa
TORNEIO DE PESCA CANCELADO
A DIRETORIA DO CLUBE DE PESCA DE ILHÉUS (CLUPESIL) – EM COMUM E ATENDENDO PEDIDOS DE VÁRIOS ASSOCIADOS , RESOLVEU CANCELAR O TORNEIO DE DUPLAS CIDADE DE ILHÉUS QUE SERIA REALIZADO NO SÁBADO DIA 28\06, PARA OUTRA DATA A SER MARCADA PELA DIRETORIA O MAIS BREVE POSSÍVEL .
- 1