WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


fevereiro 2015
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728






:: 24/fev/2015 . 23:46

Vem Louvar Verão

Edição 2015 do Projeto “Vem Louvar Verão” levou cerca de 15 mil pessoas a Avenida Soares Lopes em Ilhéus.

2015

2015

Além do Lind Louvor e dos cantores Lucas Gois e Rogério D’Lucca, o evento contou mais uma vez com a participação do cantor, compositor Irmão Lázaro.

Cerca de quinze mil pessoas de Ilhéus e outras cidades prestigiaram a 13ª edição do “Vem Louvar Verão”, projeto gospel realizado neste fim de semana, 21 e 22.

O evento foi promovido pelo empresário Paulo Sérgio dos Santos (Ceo) e a Igreja Batista Lindinópolis.

A primeira noite do evento, no sábado, 21, atraiu cerca de 10 mil pessoas à Avenida Soares Lopes. Após a palavra inicial de Paulo Ceo e da oração feita pelo Pastor Pedro de Jesus Chagas, o cantor Irmão Lázaro subiu ao palco.

“Este é um projeto que nasceu no coração de Deus para promover a comunhão, a integração e a evangelização. Por isso, o ‘Vem Louvar Verão’ permanece sendo um belo palco para o louvor, a dança e a produção de testemunhos”, comenta Paulo Ceo. Para os próximos anos, prossegue o coordenador, a ideia é fortalecer ainda mais o projeto, que tem mostrado a força e o poder de atração do Evangelho. “Via de regra, os evangélicos não participam de alguns eventos que compõem o calendário de festas do município, como Carnaval e São João. Entre outros objetivos, o “Vem Louvar Verão” veio para suprir essa lacuna. Ou seja, para disponibilizar uma opção de lazer para o povo de Deus, principalmente para a juventude cristã”. Agradecemos a todos e Glorificamos a Deus pela oportunidade poder Louvá-lo.

Álbum Fotos AQUI.

Leia e reflita. Vale a pena!.

Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que ela precisava de ajuda.
Assim parou seu carro e se aproximou. O carro dela cheirava a tinta, de tão novinho. A senhora pensou que pudesse ser um bandido. Ele não parecia seguro, parecia pobre e faminto.

Renato percebeu que ela estava com muito medo e disse: “ Eu estou aqui para ajudar madame, não se preocupe. Por que não espera no carro onde está quentinho? A propósito, meu nome é Renato ”… …Bem, tudo que ela tinha era um pneu furado, mas para uma senhora de idade avançada era ruim o bastante. Renato abaixou-se, colocou o macaco e levantou o carro. Logo ele já estava trocando o pneu. Mas ficou um tanto sujo e ainda feriu uma das mãos.

Enquanto apertava as porcas da roda ela abriu a janela e começou a conversar com ele. Contou que era de São Paulo e que só estava de passagem por ali e que não sabia como agradecer pela preciosa ajuda. Renato apenas sorriu enquanto se levantava. Ela perguntou quanto devia. Já tinha imaginado todos as terríveis coisas que poderiam ter acontecido se Renato não tivesse parado e ajudado.
Renato não pensava em dinheiro, gostava de ajudar as pessoas.

Este era seu modo de viver. E respondeu: “ Se realmente quiser me pagar, da próxima vez que encontrar alguém que precise de ajuda, dê para aquela pessoa a ajuda de que ela precisar e lembre-se de mim”.
Alguns quilômetros depois a senhora em um pequeno restaurante simples, a garçonete veio até ela e trouxe-lhe uma toalha limpa para secar o cabelo molhado e lhe dirigiu um doce sorriso.

:: LEIA MAIS »

E você, vai marcar data para morrer? rsrsrsrsrs


Enviada por Marcelo Ribeiro.

Notícias do BA24Horas

MORADORES PROTESTAM CONTRA SITUAÇÃO DE ESCOLA NO MARIA PINHEIRO

BA24HORAS – Acesse, Curta, Comente.

BAQUE DA BASTILHA PETISTA!

A soberania brasileira não deve ser ultrajada, estando constantemente com nódoas nas páginas policiais – sendo estrela cintilante, vítima de um sistema que mantêm a cultura da perseverança em erros.

A consciência coletiva – graças a Deus e a P. Federal – se despertou da placidez do sonâmbulo da acomodação e criou o espírito impávido, revoltante às peripécias chafurdadas deste grupo revanchista, desarrumado, que governa através de mecenas para parcelas “brâmanes” diferenciadas da sociedade brasileira: (Mensalão e Petrolão).

Enfim, o povo acordou depois da clarividência da sarjeta criminosa que flagela a alma da nação brasileira. Prepara-se, portanto, para no dia 15 de março, proclamar para os quatro ventos, com voz retumbante, civismo, o esperado o “basta:” impeachment já, da senhora presidenta Dilma Rousseft.

Nenhuma bandeira de cor partidária deverá aparecer no ato cívico-histórico! Desfraldará sim, a bandeira do “basta” verde e amarelo do povo brasileiro, simbolizando a vitória por um Brasil para que se tenha a esperança de uma lídima justiça social e que as famílias voltem a sorrir, não vendo os seus filhos ainda no verdor da idade ser mortos por esta violência generalizada, onde não existe a proteção nem afeto do Estado, a não ser para os protegidos do poder que são blindados a custos oficiais.

Queremos jovens que alcancem um futuro promissor, que sejam também vibrantes e altaneiros, orgulhosos da nossa pátria! Compareçam no dia 15 de março, com espírito de brasilidade e de paz, e, digam que esta página triste que nos sufoca tem sido tosca, sem polimento, e, que, uma mudança é necessária para que tenhamos o povo livre da opressão, sem excluídos sociais e que a juventude não respire jamais a fumaça do famigerado Crack e outros tóxicos que se alastram até as aldeias indígenas!

:: LEIA MAIS »

Trilhos da Ferrovia Oeste-Leste começam a ser assentados

Com 1.527 quilômetros de extensão, as obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol) avançam na Bahia e já estão na fase de assentamento dos trilhos em alguns lotes, como nos municípios de Brumado e Tanhaçu. De agosto do ano passado até 2 de fevereiro deste ano, cerca de 35 toneladas de trilhos chegaram ao Porto de Ilhéus e foram encaminhadas para os trechos em obras onde já começaram a ser assentados. Dez dos 13 lotes da ferrovia estão em território baiano. Quando concluída, a linha férrea ligará o Porto de Ilhéus e as cidades baianas de Caetité e Barreiras ao município de Figueirópolis, no estado do Tocantins.

Foto by  Elói Corrêa GOVBA

Foto by Elói Corrêa GOVBA

Conforme o coordenador executivo de Infraestrutura e Logística da Casa Civil da Bahia, Eracy Lafuente, quando os primeiros quatro lotes, de Ilhéus a Caetité, estiverem concluídos os reflexos na economia serão ainda maiores. “A previsão, em termos de viabilidade econômica, do lote um ao lote quatro, é de [transportar] 20 milhões de toneladas ao ano de granéis de minerais, garantindo o retorno do investimento na ferrovia. Para o setor, significa ter demanda e capacidade para o transporte. Ou seja, vamos ter demanda para que um operador ferroviário e portuário possa alavancar negócios”.

Lafuente observou ainda que, no que se refere à exploração de minério nas regiões de Guanambi, Caetité, Brumado e na parte leste Ilhéus, “a perspectiva é que tenha cinturões de exploração de vários minérios que, a partir da logística [da Fiol], tenham viabilidade econômica”.

De acordo com o gerente regional da Valec Engenharias, Construções e Ferrovias S/A, Rodrigo Caires, responsável pelos lotes 3 (Tanhaçu) e 4 (Brumado) da Fiol, “em torno de 75% da obra dos dois lotes já estão concluídos. A previsão é fazer 20 quilômetros por mês. Portanto, o prazo de concluir em dezembro de 2015 os lotes 3 e 4 será cumprido”.

O lote 3 possui 115 quilômetros e, atualmente, gera 730 empregos diretos. Já o lote 4, tem 177 quilômetros e tem 1,6 mil pessoas, entre técnicos, soldadores, fiscais, entre outros profissionais, trabalhando diariamente. A previsão é que a obra, no trecho que compreende Ilhéus e Caetité, seja finalizada entre 2016 e 2017, e o trecho entre Caetité e Barreiras comece a funcionar entre 2017 e 2018.

Campanha Sangue Bom Rubro Negro

SANGUE BOM_FINAL

Crispiniano Cerqueira
Embaixada Galera do Fla Ilhéus

POR QUE IR ÀS RUAS?

Luiz Ferreira

O nosso problema nada tem a ver com o sistema de governo. O atual, o distrital, o misto, ou o que for não tem a mínima importância, pois o buraco é mais embaixo: corrupção, nepotismo, malandragem, sinecuras, assessores de porra nenhuma, má administração, ignorância na aplicação dos recursos públicos e gerência incompetente. Enfim; custo estratosférico para a sociedade. Isso abrange não só a Câmara Federal, o Senado e as Assembleias Legislativas, mas os demais poderes. Uma reforma global, pois, a ser enfrentada.

Imaginemos 5.570 municípios com Prefeitos, Vereadores, parentes, aderentes, sugando o dinheiro público, ou com má fé ou por incompetência administrativa, incluindo obras desnecessárias e a falta de planejamento!

Mas isso não acontece no Legislativo. No Executivo e, com aspectos diferencias, no Judiciário, também. É um pool de Instituições pesadas, caras e pouco produtivas. São ralos que já não podem ficar mais abertos, razão fundamental das injustiças e da miséria de milhões de brasileiros, tapeados pelas bolsas e pelas cotas.

Que pontos deveriam ser atacados?

  1. Com respeito à estrutura política, o mote é economizar, evitar desperdícios, alijar os corruptos e selecionar pessoas competentes. Algumas ideias:

(1) As cidades com menos de 100 mil habitantes não teriam Prefeitos e nem Vereadores. Imaginemos o quanto o país economizaria com tantos inaptos e ineptos!

:: LEIA MAIS »

Alfredo Amorim da Silveira

CONTRA FOTO 24 02 2015

No GOTAS DE PAZ

Obrigado

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força
que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando
com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim…!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.
Obrigado por você ser essa
pessoa que você é!
E Obrigado pela força
que você me dá!!!
Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

GOTAS DE PAZ:

http://www.gotasdepaz.com.br/obrigado/?utm_source=Mensagem+24%2F02%2F2015&utm_medium=email&utm_campaign=Mensagem+24%2F02%2F2015





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia