WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


julho 2015
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








NOTÍCIAS DA AVEP

CAPITÃES ALVINHO E LUÍS HUMBERTO GANHAM NA 10ª RODADA

01

02

03

04

ELEIÇÕES NA AVEP

A 10ª rodada de ”babas de praia” que aconteceu domingo dia 05/07/2015 foi marcada pela eleição (na verdade a segunda, pois a primeira em 14/06/2014 fora anulada por ter havido irregularidades) de duas chapas concorrentes à diretoria desta agremiação.

Como é considerada uma autocracia que deu certo, sobretudo pela abnegação de Jackson Lima, um desportista ilheense que a comandou desde sua fundação há mais de 50 anos, este dia, diante da falta deste baluarte, e, como óbvio, de novos tempos, é “Um dia histórico”, como anunciavam unanime os associados, para esta entidade de futebol praiano de Ilhéus.

Não havendo, portanto, o acordo por uma Chapa Eleitoral consensual, no vamos ver da urna saiu-se vitoriosa com 30 votos a Chapa 1 ou “Democracia Avepiana” encabeçada por DJALMA PELUDO sobre a Chapa 2 ou “Nossa Transparência e Compromisso de Todos”, à frente SILVIO REIS com 24 sufrágios.

Objetiva a diretoria eleita, de acordo propostas propagadas:

  1. Elaborar democraticamente um estatuto para a Avep
  2. Prestação de Contas, mensal e com exposição no mural
  3. Promover a confraternização anual
  4. Café da Manhã nos encontros quinzenais
  5. Promover uma gestão democrática e participativa
  6. Promover o resgate dos sócios afastados
  7. Honrar os compromissos já feitos entre a diretoria e os associados
  8. Nomear o CEDA –Conselho para resolver questões conflitantes e disciplinares
  9. Em parcerias, conseguir uniformes e bolas novas

Membros Chapa 1: Djalma Peludo (Presidente), Paulo Gois(Vice-presidente), outros diretores – Vado(Tesoureiro), Antônio Zugaib(Relações Públicas e Sociais), Crispiniano da Galera do Fla (Diretor de Esporte), Prof. Jorge Reis(Secretário)

Membros Chapa 2: Silvio Reis(Presidente), Alvinho(Vice-presidente), Dinho(Tesoureiro), Marconi(Relações Públicas e Sociais)  Cesinha(Diretor de Esporte), Bacelar(Secretário). A Comissão Eleitoral foi composta por Mario Cabeça Branca, Haroldo e Heckel

No campo de jogo (Campo 1 ou Grimaldo) o time do Capitão Alvinho ganhou do de Capitão Renatinho pelo escore de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo volante Dilton e o atacante Wendell na 2ª etapa da partida. Consideram os observadores que o time do Cap. Renatinho perdera inúmeros gols durante a partida e caíra no velho e acertadíssimo ditado do futebol “Quem não faz, leva”. Já no 2 ou Martial o quadro do Capitão Marconi levou uma saraivada de gols, 6 a 0 (3 no 1º mais 3 no 2º tempo) do de Capitão Luís Humberto. Acharam que o goleiro Pedro Chama Gol (equipe Cap. Marconi) falhara em alguns gols. Os dianteiros Duda Pantera(2), Luís Humberto, Tabosa e Luís Eduardo foram os goleadores. Observamos que a autoria dos gols carece de precisão, bem como os integrantes das equipes, pois os juízes das partidas não entregaram as súmulas. Em momento oportuno, o atacante Marconi, responsável pela estatística dos babas, conferirá.

Equipe no Campo 1 (Cap. Alvinho): Rosivaldo, Aelson, Alvinho, Torisco(Marcondes no intervalo do jogo), Mario Cabeça Branca, Vado(depois Mauricio no intervalo do jogo),  Zé Eduardo, Dilton, Cesinha, Wagner e Wendell  X  (Cap. Renatinho): Marcelo, Robertão, Prof. Jorge Reis, Bacelar, Melgaço, Caio, Correia, Zugaib, Nilton(depois Jatobá no intervalo da partida), Alan Carioca e Renatinho

Equipes no Campo 2 (Cap. Luís Humberto): Fabio, Paulo Gois, Galletti, Raposão,(depois Tabosa no intervalo do jogo), Silvio Reis, Silva, Robson, Danilo, Luís Eduardo, Luís Humberto e Duda Pantera  X  (Cap. Marconi): Pedro Chama Gol, Djalma Peludo(depois Heckel no intervalo do jogo), Silvan, Major, Vilas Boas, Adauto, Sena(Danilo Patury no intervalo do jogo), Erisvan, Crispiniano, Marconi e Zezinho da Baixa Fria(Passos no intervalo do jogo)

Como de costume os babas foram realizados pela manhã na praia da Avenida Soares Lopes, imediações da Tenda Teatro Popular.

NOTAS

05

06

07

08

09

10

11

12

13

Crédito das Fotos: Marconi

Os comentaristas elegeram o volante Dilton da Ceplac, o goleiro Rosivaldo, o meia Correa e o beque Aelson, ex-integrante da seleção amadora de Rio do Meio -Estado da Bahia, os destaques da rodada.

O conhecido mecânico e ex-beque ‘atacativo’ e defensivo da seleção amadora de Camamu -Estado da Bahia, agora também é técnico em televisão, e dos bons. Disseram, ademais, que o cidadão ficou em cima do muro e não comparecendo à eleição.

OUVIMOS DIZER que a diretoria eleita encabeçada por Djalma Peludo, visando a união da galera avepiana, pensa, logo tome pé da situação, em dialogar com os membros da chapa concorrente, inclusive com a proposta de convidar os candidatos a presidente e vice para compor o Conselho Fiscal que pretende implantar na gestão.

VACILOU: Anotamos que o presidente eleito Djalma Peludo, ao agradecer os votos obtidos logo após o resultado da eleição, ao invés embora tenha se reparado de imediato – de falar AVEP, disse ADEBE.

Obs. Trata-se (ADEBE) de uma ex entidade do futebol praiano ilheense em que o beque de espera, Djalma Peludo, fora integrante por muito tempo.

 

‘BANDA PODRE’ EM AÇÃO

Está previsto para o próximo domingo(14) jogo amistoso da Banda Podre em Sambaituba, contra os veteranos daquele distrito. O evento foi organizado pelo promoter Zezinho da Baixa Fria.

1 resposta para “NOTÍCIAS DA AVEP”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia