Jogando domingo(1º) pela manhã na praia da Av. Soares Lopes (imediações da Tenda Teatro Popular de Ilhéus) o time da Banda Podre sob o comando do promoter Zezinho da Baixa Fria venceu o da Associação Desportiva e Comunitária de Sambaituba – Comunituba, treinada por Luís Matos (o Lú), pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados na 2ª etapa de jogo por Galego, Paulo Lessa, Alan Carioca e Zé Bispo. O encontro foi apitado por Suinga, conhecido árbitro das paragens ilheenses, com atuação sem maiores reclamos por parte dos atletas que participaram.

01

02

A partida significou uma retribuição da Comunituba, haja visto a Banda Podre anteriormente haver visitada esta associação na comunidade sambaitubense. Entre outros à frente da delegação da Comunituba, estava Gia, velho boleiro de Ilhéus.

Após o jogo houve uma confraternização no Bar Dois Irmão na Baixa Fria levada a cervejas geladas e um belo churrasco à moda gaúcha.

Obs. A Banda Podre, para os desavisado é uma agremiação surgida no seio da AVEP(Associação dos Veteranos de Esporte Praiano) com a finalidade de jogos aleatórios. 

As equipes:

BANDA PODRE: Rosivaldo, Djalma Peludo, Galego, Pedro Chama Gol, Eduardo Japonês, Adauto, Vado, Antônio Lopes, Renatinho, Alan Carioca e Geraldo Leal

  • Entraram no decorrer do jogo: Everaldo Cabeça de Flande, Paulo Gois, Bili, Prof. Jorge Reis, Paulo Lessa, Silmar e Zé Bispo

COMUNITUBA: Coelho, Valcir, Tonho, Alvinho, Gia Filho, Nelson, Brás, Urbano, Gia, Sanduba e Didi

  • Entrou no decorrer do jogo: João Lício

03

04

05

06

07

08

09

Crédito das fotos: Prof. Jorge Reis, fotógrafo oficial da Banda Podre e de momento etílicos da AVEP