Florescendo o jardim da vida

As flores são dádivas de Deus, uma maravilha aos olhos e ao olfato de quem as contemplam porque trazem uma paz infinita.

Perceba que quando se depara com um jardim tudo se transforma, os olhos podem sentir a paz e a beleza que uma flor pode transmitir, ficamos embebecidos pela beleza e leveza das flores mesmo que ainda seja um botão podemos perceber a grandiosidade do toque divino a desabrochar uma flor e sentir a leveza com que a natureza se transforma.

Assim é a vida uma transformação incessante diante de tantas maravilhas que pode proporcionar e cabe a nós florescer cada vez mais a nossa vida com pensamentos e ações voltadas para o bem, buscando sempre transpor cada espinho do caminho pois se mesmo as rosas tão lindas possuem o  espinho porque a vida não pode proporcionar espinhos para que possamos nos transformar modificando o que não nos cabe e colocando sempre a frente de todos os espinhos o empenho de nos tornarmos melhores.

Cabe a cada um florescer o jardim da vida e continuar regando tudo aquilo que favorece o crescimento moral, deixando de lado tudo o que não nos leva a crescimento algum.

Se hoje só consegues ver os espinhos do jardim, reflita a respeito de como está regando suas virtudes porque esse pode ser o caminho para começar a florescer o seu jardim da vida.

https://www.gotasdepaz.com.br/florescendo-o-jardim-da-vida/