O Teatro Municipal de Ilhéus apresenta o espetáculo “Dois Perdidos numa Noite Suja”, interpretado pelos atores Kayky Brito e Rodrigo Simas, com direção de Luiz Valcazaras, nesta sexta-feira (14) e sábado (15), às 20 horas. A peça teatral foi escrita em 1966 e é considerada um dos maiores sucessos do já falecido, escritor e dramaturgo Plínio Marcos.

No palco, a encenação retrata a história de dois moradores de uma hospedaria e carregadores de caminhão. Tonho, que lamenta por não possuir sapatos decentes para que possa procurar um emprego, inveja o seu companheiro de quarto, Paco, que ostenta um belo par. Como mote principal, o calçado torna -se o alvo simbólico desta peça em que, entre trocas de farpas, diálogos ríspidos e um humor sarcástico, os dois personagens trabalham de forma profunda os sentimentos e valores dentro de um universo marginalizado.

A produção teatral procura mesclar o real e o simbólico utilizando a iluminação, cenografia e adereços como formas de expressão da angústia humana, para aqueles que não encontram uma saída para os seus sonhos. Os ingressos estão à venda em Ilhéus, no Stand do Karioka, Mercearia Pai e Filho, Pimenta Ingressos (no Pontal) e Nutrios, com os valores a R$ 70, inteira, e a R$ 35, meia.

O produtor do evento, Ricardo Hafner, informa que os ingressos podem ser adquiridos pelo valor promocional de 30 reais, até esta sexta-feira, 14. “O interessado deve acessar a página Ricardo Hafner pessoal no Facebook, imprimir o cupom de desconto e levar ao ponto de venda da Nutrios. Ou ir à bilheteria do teatro, horas antes da apresentação, com o voucher. Portanto, a promoção é limitada a dois ingressos por CPF e a 100 ingressos por apresentação”, disse.