:: 18/out/2016 . 15:05
APPI E PM PROMOVEM SEMINÁRIO CONTRA AS DROGAS E VIOLÊNCIA DA 3ª EDIÇÃO DO ILHÉUS SEM VIOLÊNCIA É BEM MELHOR
Ilheense, de 10 anos, conquista o vice-campeonato sul-americano de Jiu-Jitsu
Com apenas 10 anos de idade, o ilheense Ramesés Cáridas conquistou, no último domingo, dia 16, em Natal, Rio Grande do Norte, o vice-campeonato sul-americano de Jiu-Jitsu. Treinado pelo professor de Educação Física e faixa preta de Jiu-Jitsu, Fábio Coelho, da Associação Rogério Marshal, Ramesés reside na Conquista e já possui outros títulos importantes, como campeão mundial e vice-campeão brasileiro.
Patrocinado pela Faculdade de Ilhéus, Rámeses Cáridas é apontado por muitos especialistas como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu brasileiro. Segundo seu treinador, com muito foco, esforço e dedicação, o atleta ilheense vai conciliando o esporte, a educação e a vida familiar.
Marco Miranda, pai de Ramesés, informa que o atleta é faixa amarela (Infantil B Peso Pena), tem 35 quilos e meio, estuda no Colégio da Polícia Militar (CPM) e treina na unidade da Associação Rogério Marshal situada na avenida Ferroviária, Iguape. “Além de agradecer a Deus, aos parceiros e a todos os colegas de treino, também quero ressaltar o carinho com o qual fomos recebidos na cidade de Natal”, salienta.
Apoios e patrocínios – Com o apoio de familiares, amigos e colegas de escola, Ramesés Cáridas conta ainda com o patrocínio de outras empresas e entidades. Entre elas, Click Cosméticos, Ideal Fotos, Sport Lazer, LR Auto Peças, Ariluz Elétrica, Clube 19 de Março, Inforlaser, J. Carlos, Net Service, Er Tour, Hotel Praia do Sol e Ley Bike Motos.
No GOTAS DE PAZ
Como as estrelas
As estrelas são pontos de luz no céu para iluminar nossas noites e nos trazer a grandeza do Universo e sua perfeição.
Somos como as estrelas , cada um de nós possuímos um brilho único e por isso devemos cuidar para que ele jamais se esconda atrás das nossas dificuldades.
Assim como as estrelas em noites nubladas ficam escondidas atrás das nuvens, nós também em algum momento da vida vamos estar nebulosos e com o brilho escondido aos olhos da matéria, mas é sabido por todos nós que mesmo as estrelas em noites nubladas quando não podemos vê-las da Terra continuam a brilhar em alguma parte do Universo. Nosso brilho jamais se apaga aos olhos do espírito, por isso a importância de sempre estarmos buscando nosso equilíbrio emocional para que as nebulosidades da vida não se torne uma constante e que possamos sim ter dias com menos brilho, mas que o refazimento de nossas energias sejam sempre o nosso objetivo.
Sinta-se brilhante como as estrelas aos olhos de Deus, porque este brilho nos dá a certeza de que somos possuidores de virtudes como a superação e a regeneração de nossas faltas.
https://www.gotasdepaz.com.br/como-as-estrelas-2/
Falecimento
Luis Martoni Berttolo Caffé.
O velório está acontecendo ao lado do fórum e o sepultamento será às 16:00 horas.
Não sei em que cemitério.
—
ALFREDO AMORIM DA SILVEIRA
- 1