WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2016
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








MORADORES SOLICITAM URGENTE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Andando pelas ruas de Ilhéus e observando a sua população, nota-se o grande contingente de pessoas revoltadas pelos descasos públicos em nossa cidade. E a linguagem é uma só: os caras que estão administrando o nosso município se fossem eleitos, ainda queriam continuar ocupando o Palácio de Paranaguá, Sede da viúva sequestrada pelos descasos administrativos, fazendo o quê? Disseram mais: solicitam urgência na existência de ações mobilizadoras de benefícios públicos para Ilhéus, a fim de sair dessa onda de desventuras. E nessa mensagem é relatada apenas a ação de segurança pública.

Moradores cobrando

Moradores cobrando

As vias que dão acesso Plano Inclinado e Ponte Lomanto Junior, subida para as Ruas Vereador José Adry e Maria Quitéria, completamente às escuras com inoportuna falta de segurança a sua população. Dessa forma estão deixando há muito tempo os moradores dessas artérias públicas nas mãos de malandros de ruas. Em muitos locais em Ilhéus estão às escuras e os meliantes atacando e roubando as pessoas que passam e evadindo com seus pertences. E lembrar as cobranças exorbitantes da famigerada taxa de iluminação pública sem retorno como benefícios para os seus moradores é uma vergonha a continuidade dessa administração em nosso município.

Vale perguntar a quem de direito quanto é arrecadado pela COELBA e repassado aos cofres públicos da Prefeitura Municipal de Ilhéus para gastos com iluminação pública, e o que fazem com essa altíssima verba! Que a nova administração do nosso município assuma com dignidade e respeito aos seus munícipes. Com a palavra a justiça e os poderes que regem os direitos dos cidadãos brasileiros emanados da nossa Constituição brasileira.

Eduardo Afonso

2 respostas para “MORADORES SOLICITAM URGENTE ILUMINAÇÃO PÚBLICA”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia