ESCULAMBOU GERAL XI
São duas coisas na terra tupiniquim diametralmente opostas ,que tem a minha admiração e respeito, pois, com suas ideologias próprias, são entidades transformadoras deste país carente de identidade.Imaginemos,onde estariam milhões de jovens da periferia das cidades se não fossem cooptados por esse dois segmentos, MST IGREJA EVANGÉLICA. Lideranças dessas entidades se notabilizaram por ações afirmativas, dignas de quem não tem medo de se indignar.
O prefeito do Rio de Janeiro,CRIVELA, tomou a decisão de diminuir o repasse de dinheiro publico destinado às escolas de samba, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).,que de independente não tem porra nenhuma.”não vai haver desfile”. Chiquinho da mangueira se descabelou, bateu as tamancas e através de uma nota disse que com os cortes a qualidade do espetáculo seria prejudicada. Em 2017 receberam 24 milhões, O prefeito , só vai liberar 12 milhões,informando que o valor cortado será usado para repasse as creches.Palmas para o CRIVELA ……,e que o mesmo suspenda o repasse totalmente, pois o CAGÃO que dirige o Brasil vai liberar o dindin.O Eduardo Paes,o adjetivou como covarde,,não liga, ele é ladrão…….
Quanto ao Chiquinho procura saber quem ganha dinheiro com o carnaval, é fácil, até um inorante saca. Esse pessoal tem bala para pagar tudo, inclusive seu puxa-saquismo e inorância. Vai te catar Chiquinho.
O Líder do MST, STÉDILE, defende nas redes sociais as ações dos sem terra de começar a ocupar as propriedades dos corruptos, “que usufrui do dinheiro público para comprar terras”. A ocupação faz parte da jornada nacional de luta pela reforma agrária com o lema “Corruptos devolvam nossa terras”.Várias propriedades foram ocupadas,inclusive a fazenda Esmeralda, em Duartina (SP), registrada como sede da empresa Argeplan (Arquitetura e Engenharia Ltda.), do empresário João Baptista Lima Filho, amicíssimo e assessor para assuntos financeiros do Michel,que se notabiliza por ser o 1º presidente do Brasil denunciado por corrupção no exercício do mandato e na última pesquisa da semana é reprovado por 94% dos brasileiros.
Apesar dos 594 picaretas do congresso de um executivo banana e corrupto, de um judiciário quando não populista, acovardado; esses dois exemplos dão esperança., que dias melhores PODEM ACONTECER.
TONHODEMACUCO/JULHO2017
X:
http://www.r2cpress.com.br/v1/2017/07/23/esculambou-geral-x/


























































