NAC FIEB realiza workshop sobre renegociação de dívidas

O Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (NAC-FIEB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza nos dias 28 e 29 de setembro, às 18 horas, o workshop Renegociação de Dívidas: como solucionar o endividamento empresarial através da renegociação.

evento é gratuito e será transmitido ao vivo, por meio do Microsoft Teams. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever acessando a agenda de eventos do portal da FIEB, pelo www.fieb.org.br ou clicando  neste link.

 O principal objetivo é apresentar soluções práticas e estratégias eficazes para as empresas que necessitam renegociar dívidas com instituições financeiras, fornecedores, tributárias e trabalhistas, além de abordar como construir uma educação financeira que evite dívidas futuras. A programação contemplará interação e troca de experiências sobre administração das dívidas.

O curso será ministrado pela consultora Marineuza Barbosa Lima e Silva, especialista em finanças corporativas. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo, por meio do Microsoft Teams. As vagas são limitadas. Para maiores informações: (71) 98109-3885| nac@fieb.org.br.

SERVIÇO:

O QUE: Workshop Renegociação de Dívidas: como solucionar o endividamento empresarial através da renegociação.

QUANDO: 28 e 29/9, às 18h

ONDE: online pelo Microsoft Teams

INFORMAÇÕES: (71) 98109-3885| nac@fieb.org.br

Federação das Indústrias do Estado da Bahia – Sistema FIEB
Gerência de Comunicação Institucional