NA AVEP PELUDO EMPATA E CRISPINIANO É GOLEADO

Domingo (2) pela manhã a AVEP(Associação dos Veteranos de Esporte Praiano) realizou sua 13ª rodada de “babas” de sua programação 2012, como de costume na praia da Av. Soares Lopes, imediações do Ed. Santa Clara. No Campo Grimaldo as equipe do Capitão Renatinho e do Capitão Djalma Peludo empataram pelo escore de 2 a 2. Marcaram para Renatinho o próprio Renatinho e Duda Pantera, para Djalma Peludo marcaram Luis Humberto e Fred. No Campo Martial a equipe do Capitão Crispiniano sofreu uma fragorosa derrota para a do Capitão Erisvan pelo placar de 5 a 2.

Clique para AMPLIAR.

Os times no Campo Grimaldo: Capitão Renatinho: Ricardinho, Everaldo Aragão(depois Valdemir), Heckel, Maurílio, Luis Mario, Vado, Zé Eduardo, Zezinho(saiu e não houve substituição), Paulo Sergio, Renatinho e Duda Reis  X  Capitão Djalma Peludo: Rosivaldo, Paulô da BitWay, Wilton, Djalma Peludo, Prof. Jorge Reis, Haroldo(depois Mauricio), Zugaib, Danilo, Mario Filho, Luis Humberto e Fred.

Os times no Campo Martial: Capitão Crispiniano: Pedro Chama Gol, Paulinho Gois, Valmick, Eduardo Japonês, Pio, Sizinio, Tabosa, Adauto, Dr. Souto, Sena e Crispiniano  X  Capitão Erisvan: Luciano, Lindóia, Bacelar, Melgaço, Torisco, Cesinha, Eliandro Picolé, Erisvan, Marconi, Ralio e Garrancho.

De acordo com os observadores de árbitros os juízes Carlos Cardoso (Campo Grimaldo) e Rogério Farias (Campo Martial) ambos da Liga Ilheense de Futebol não influíram nos resultados das partidas, assim sendo, atuaram bem.

Ocorrências com destaques na rodada

Clique para AMPLIAR.

No Campo Grimaldo foi destaque a atuação do capitão Renatinho. A princípio meio nervoso, reclamando sobremaneira com os companheiros de defesa, mas depois se acalmou, e vendo seu time com menos um e outro contundido sem poder ser substituído, mesmo segurando um pouco a bola, lutou muito no ataque e na defesa e fez um belíssimo gol, empatando a partida.

A diretoria avepiana parabenizou a família do volante e estreante Eliandro Picolé, de Olivença, pela presença no evento. Receberam também as congratulações avepianas a família do ponta-esquerda veterano Zé Eduardo que esteve também presente.

Destacada também foi a atuação das “baronesas” que oriunda da cidade vizinha de Itabuna, invadiram via Rio Cachoeira o oceano Atlântico e literalmente  deixaram a praia da Av. Soares Lopes desfigurada. Impressionante o volume!

Deixamos de reportar os gols e detalhes do Campo Grimaldo em virtude dos capitães Erisvan e Crispiniano não haver entregado as ocorrências da partida à equipe da reportagem. Deste campo só se sabe que o time do Capitão Crispiniano levou uma balaiada.

Observação:

O promotor de eventos e atacante Zezinho da Baixa Fria, anuncia que o quadrangular com o apoio dos avepianos Paulo Carqueija e Crispim Vidros terá início às 8 horas do dia 7 de setembro no estádio Mario Pessoa. Aos partícipes (associados da AVEP e convidados) avisa para não esquecerem da previamente estipulada da colaboração, do quilo de alimento para fins filantrópico, e do  meião e chuteira, só não valendo bota ‘sete léguas’.

Heckel Januário