WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom saude embasa


novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








(in) JUSTA HOMENAGEM

O que está acontecendo nos bastidores da nossa cidade são situações por demais hilárias e terríveis, estamos relembrando a velha sucupira.
Vejam senhores e senhoras! A centenária ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ILHÉUS,tomou uma atitude neste momento quando se prepara para comemorar seu centenário, que não condiz com sua grandiosa história.
Será que esta centenária senhora levada por sua idade avançada não sabe mais o que está fazendo? Esta (in) merecida homenagem ao nosso alcaide é de uma infelicidade sem precedentes, premiando e valorizando o pior prefeito de todos os tempos que passou pelo Palácio Paranaguá.
Admira-me que a sua diretoria composta de pessoas lúcidas e inteligentes se reúna e resolva prestar uma homenagem esdrúxula e fora de tempo a um gestor público que alcançou 100% de rejeição junto à população de Ilhéus.
Às vezes a idade ajuda a gente a ter mais sabedoria e discernimento, mas no caso da gloriosa ACI, é um problema neurológico em estágio avançado.
Espero que o novo alcaide que vai tomar posse em janeiro não receba uma homenagem desse tipo, senão a cidade vai sumir do mapa.
Fico triste porque conheço muitas pessoas da atual diretoria e outras que por ali passaram e marcaram com grandes atuações a presença da nossa ACI na comunidade.
Cada vez mais é difícil entender o que se passa na cabeça das pessoas.
A (in) justa homenagem já está marcada e vamos aos discursos, aos elogios, aos agradecimentos.
Senhor! A idade está me proporcionando a presenciar fatos inusitados e que nos faz duvidar ainda mais das ações dos homens enquanto aqui na terra.
ZÉCARLOS JUNIOR

1 resposta para “(in) JUSTA HOMENAGEM”

  • eduardo carvalho says:

    Meu amigo irmão Ze Carlos, permita-me discordar, talvez seja porque voce nao tenha conhecimento, mas a Associação Comercial de Ilheus ira homenagear 20 personalidades, entre elas,o Governador Jackson Wagner, o Ministro dos Transportes Paulo Sergio Passos e outras personalidades que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da nossa cidade. Sera que o nosso Prefeito nada fez por nossa cidade? Tudo foi negativo? A reforma do Prédio da Associação Comercial de Ilhéus teve a participação da Prefeitura em conjunto com a empresa Odebrechet. Nada mais justo do Senhor Prefeito ser homenageado junto com as outras personalidades.

    Eduardo Carvalho – Siri

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia