Ver e torcer por astros do esporte e do futebol brasileiro, mesmo aposentados, é sem dúvida um grande momento para qualquer torcedor, principalmente por aqueles momentos que ficarão marcados para sempre na memória. Este é o caso dos ex-atletas Romário, tetra campeão do mundo do futebol pela Seleção Brasileira, e do ex-boxeador Acelino Popó Freitas, diversas vezes campeão mundial.

Foto: Reprodução site Popó

Foto: Reprodução site Popó


Romário e Popó estarão em Itabuna no próximo dia 25 para um jogo beneficente, no Estádio Luiz Viana Filho, às 20 horas. A seu lado o palhaço Tiririca, humorista de uma rede de TV. A unir as três celebridades midiáticas o fato de serem deputados federais – Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo – e reforçar o time de parlamentares que enfrentará o time do Itabuna em uma partida emocionante e solidária.
A totalidade da renda da partida será revertida para entidades carentes como a APAE e outras relacionadas à assistência a dependentes químicos. O ingresso será mediante a entrega de dois quilos de alimentos não-perecíveis.
O crack tem destruído a vida de milhares de famílias não só em Itabuna, levando nossos jovens para um caminho quase sempre sem volta. Mas o combate ao crack e outras drogas é um compromisso do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, que idealizou a partida junto com o ex-boxeador Acelino Popó.
De acordo com os organizadores do evento, os alimentos deverão ser trocados por ingressos no dia do jogo das 8 às 19 horas somente na Vila Olímpica.
O evento está sendo promovido pelas secretarias municipais de Esportes e Recreação e da Administração. Além de prestigiar o evento esportivo, os parlamentares participantes estão custeando suas próprias despesas com transporte, hospedagem e alimentação.

__________________________
Prefeitura Municipal de Itabuna
Departamento de Comunicação Social