WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


abril 2013
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Servidores da saúde deflagram paralisação de 24 horas e promovem manifestação no dia 30 de abril

Os servidores da Sesab realizarão uma paralisação de 24 horas com manifestação na Assembleia Legislativa, no dia 30 de abril (terça-feira), às 10 horas. A decisão foi deliberada, por unanimidade, em assembleia da categoria realizada nesta quinta-feira (25), no Sindicato dos Bancários.
A intenção é sensibilizar os deputados para que cobrem do governo do Estado celeridade no anúncio do reajuste dos servidores que estão ameaçados de passar o dia 1º de maio, data que marca as lutas e conquistas dos trabalhadores, sem qualquer sinalização do governador.
Segundo o Sindsaúde, durante a paralisação, os serviços de urgência e emergência serão preservados. A mobilização estará centralizada nas unidades de referência e ambulatórios. O sindicato aguarda posição do governo para definir data para uma nova assembleia.
Cartão de Ponto
Os servidores também deliberaram em assembleia uma manifestação no Centro Administrativo da Bahia, no dia 2 de maio, em protesto contra a instrução normativa que regulamenta a implantação do novo cartão de ponto nas unidades de saúde.
Os trabalhadores decidiram que não vão bater o ponto no novo sistema, mantendo apenas o registro antigo de freqüência até que o governo realize uma ampla discussão com o sindicato e os servidores sobre as regras da instrução normativa.


Sindsaudeba.org.br

1 resposta para “Servidores da saúde deflagram paralisação de 24 horas e promovem manifestação no dia 30 de abril”

  • Já não era sem tempo. Infelizmente, nós, os aposentados, só nos manifestamos através do voto. Não temos com fazer greve. Espero que o Governo do Estado, para quem eu votei, tenha consciência do prejuízo causado a todos os funcionários ativos e inativos. Um abraço Ió Rebouças

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia