WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


fevereiro 2014
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  








Muito FELIZ!!!. Parabéns, REZENDE!!!!!!

Rezende com sua patroa Eliana (MUSA, GUERREIRA e PORTO SEGURO).

Hoje, estava aqui com DA RIN resolvendo todos os problemas da humanidade quando o portão, silencioso como ele só, anunciou a chegada de alguém. Se eu soubesse qual alguém estaria por aqui teria providenciado uma recepção pirotécnica, com tapete vermelho, banda de música e execução de hinos.

Vocês já devem ter visto a sigla GACIR antecedendo minhas mensagens para o Grande Amigo Colega Irmão REZENDE. Poiszé. Foi ele mesmo que apareceu aqui com o seu LIVRO. Quando lí a dedicatória quase tenho um piripaque. Esse meu GACIR é um cara mais do que ESPECIAL.

Ele tinha uma ruma de coisa pra fazer e saiu “vuado” sem antes, claro, eu pedir para registar a visita através do nosso Irmão Da Rin que fez uma belíssima foto mostrando o encontro e a nossa felicidade quando do abraço.

Rezende é do tipo de AMIGO que quando você pede uma ajuda (sem exagero) antes mesmo de completar cinco minutos ele retorna com todas as opções e caminhos para o quanto solicitado. Bom papo, EXCELENTE AMIGO, um cara que emana energia positiva. Tenho o maior ORGULHO de ser AMIGO dessa grande fera.

Recomendo a AQUISIÇÃO desse livro por estudantes de História, Geografia, Comunicação Social, Ilheenses de um modo geral, Curiosos pelas coisas de Ilhéus espalhado pelo País e Mundo, enfim, ADQUIRAM esse livro porque são mais de 400 ilustrações (todas devidamente identificadas) e você terá o privilégio de circular por um bairro cheio de histórias, magias, encantos e BELEZA.

Você deve adquirir esse livro. Recomendo com toda CONVICÇÃO DO MUNDO.

Meu GACIR,

Grande beijo com PAZ e LUZ!

Fique com DEUS (Sempre!).

Rabat.

1 resposta para “Muito FELIZ!!!. Parabéns, REZENDE!!!!!!”

  • JOSÉ REZENDE MENDONÇA says:

    GRANDE ACIR OU GACIR

    Você é um cara muito generoso com minha pessoa e farei tudo para não decepcionar meus amigos, mas sou um ser humano, e como tal poderei um dia “pecar” neste sentido, porque em outros, já devo ter pecado um bocado…risosos

    Amigo obrigado por tudo, pela força e o carinho da nossa amizade.

    Aproveito o espaço para comunicar que o livro se encontra a venda na Papyrus livraria, no Calçadão da Dom. Pedro II, além de todos meus contatos. jrezendemendonca@gmail.com Tel. 3231-51912 ou 8815-9449 (OI) ou ainda 9131-0798 (TIM). Padaria Rei do Pão no Pontal, do grande amigo Josemir Reis, Padaria Zona Sul, do amigo Carlão, na Praça São João Batista, e futuramente na Banca de Revista, também na Praça do Pontal.

    Um abração
    Rezende

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia