Estamos desgovernados políticos estão indo para a cadeia, porque a corrupção é incrível. Nos estádios o torcedor reclama, xinga, fala o que quiser  cobra o técnico e pressiona de forma violenta os jogadores. O que é organizado no Brasil? O que funciona?O futebol está uma esculhambação, palavras de LEVIR CULPI, técnico de futebol.
Comecemos do comecim. Quem organiza o futebol brasileiro é a GROBO, ela faz o que bem quer, compra direitos televisivos de exclusividade e por conta disso remunera os clubes e protege a CBF,que lhes dar o direito de elaborar calendários, definindo horários de partidas de acordo com a conveniência de sua grade. A GROBO, por sua influência e força cria saia justa, inclusive para seus colaboradores, que por conta contratual são obrigados a  trabalhar praticamente dentro das  quatro linhas,criando tumultos, inclusive,  ensejando acusações, tipo, influenciar até juízes.Alguém do futebol esperneia? O povão não vale, ele é apenas um detalhe……..
Também na política é a GROBO  que manda. Desde sempre foi a favor de tudo que não presta. Depois do apoio de 64, com exceção de 2002, todos os presidentes do país, foram eleitos com o aval dessa praga, que,diariamente,sempre a partir das 18:00 hs  leva a família brasileira prá frente da televisão, para assistir as novelas que promovem um festival  de cornos e muita putaria, e que muitos enxergam como um espaço  cultural. Povo dominado é povo na merda………
 O que pode consertar a terra brasilis é a reforma política, ela sim, poderia  ser definida como a reforma das reformas, claro, sem a presença dos 594 picaretas.Poucos enxergam, ferem privilégios.
Meu caro LEVIR, se liga, existem coisas que funciona nessa meleca. O crime organizado desde sempre se estabeleceu  em Brasília, e hoje sob a batuta do  MICHEL, assessorado por seus  comparsas do congresso, recebe o aval das  togas pretas da vergonha, que acovardados, não enxergam a maior obstrução da justiça em nível mundial. É a grande organização do país e a esculhambação vai além do futebol. É MOLE OU QUER MAIS !!!!!!!!!!!
Esta terra é tão esculhambada que, continuam sem dono a mala dos 500 mil e o triplex do Guarujá, renovo meu pedido, agora pela 3ª vez, permitam que me aposse desses bens, eu estou preciso. Desde já muito agradecido…….. NÃO VOU DESISTIR,eu quero o meu quinhão……..
TONHODEMACUCO
AGOSTO/2017

XII:

http://www.r2cpress.com.br/v1/2017/07/30/esculambou-geral-xii/