WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


julho 2011
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








COLÉGIO IDEAL NA CARAVANA DA EDUCAÇÃO

De: ELIANA Assunto: COLÉGIO IDEAL NA CARAVANA DA EDUCAÇÃO

Corpo da mensagem:
Aconteceu, em Ilhéus, dias 30/06 e 01/07, o Congresso de Educação do Sul da Bahia promovido pela Caravana da Educação, um empreendimento que trouxe, nesta oportunidade, 40h de cursos e palestras com renomadas presenças, como: Pedro Demo, Celso Antunes, Rubem Alves, Içami Tiba, Pierluigi Piazzi e novos nomes: Silvonê Chaves, Fabiana Rolim, Marcos Vasconcelos e Isaque Folha.

Para nossa surpresa, a ÚNICA instituição, oficialmente inscrita, de ensino privado, foi o Colégio IDEAL com 18 professores participantes. Um sucesso!

Parabéns às escolas públicas e à Secretaria de Educação pela presença e apoio. Não podemos perder, em 2012, nosso espaço para sediarmos, novamente, tal fantástico evento.

E às escolas particulares parceiras, lastimamos as ausências. Unidade de pensamento e ação, em Educação, só acontecerá quando todas nós apoiarmos eventos únicos como este.

Sabemos que algumas instituições particulares até investem em suas equipes, trazendo palestrantes especiais. Mas, meu chamado é para a melhoria comum, educadores- mediadores como um todo, ao representarmos Ilhéus, como foi o caso.

Muitas cidades do interior da Bahia estiveram presentes e o evento estava “cheio”, mas vazio dos donos na casa! Sentimo-nos solitários, mas, não podemos negar… Realizados!

2012 vem aí. Queremos mostrar força na Educação com a presença de muitos outros Colégios Particulares neste evento! Esta é uma recomendação de “colega” que deseja fazer de Ilhéus, a diferença!

Eliana Lang (Direção do Colégio IDEAL)


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “COLÉGIO IDEAL NA CARAVANA DA EDUCAÇÃO”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia