Há muito tempo que venho observando a postura de dois colegas do antigo BANEB, hoje incorporado ao Bradesco.
Trata-se dos senhores ANTONIO PAULO GÓIS SOUZA (Paulinho Góis) e EDVALDO JOSÉ RIBEIRO DE ANDRADE (Vado).

Quando se procura elogiar uma pessoa têm-se pela frente a missão de esmiuçar o perfil e o comportamento que compõem a postura do elogiado, do merecedor do prêmio.
Ao me referi a essas duas simpáticas figuras, veio-me à mente que a função exercida por qualquer agente perante a comunidade é a sua dedicação ao trabalho e o excelente atendimento ao público em geral.

E o que sobra em Paulinho e Vado é a dedicação ao trabalho e o excelente atendimento ao público.

Infelizmente a queixa é geral quando se trata de atendimento, seja em qualquer atividade comercial.

Ambos se dedicam à profissão de bancários, oriundos do extinto BANEB e hoje prestam seus excelentes serviços ao Bradesco (Edifício Cidade de Ilhéus).

Em momento algum que estive nas dependências daquela agência bancária, deixei de anotar a excelência no atendimento prestado por Paulinho e Vado, trabalham lado a lado, são colegas e cúmplices na amizade e dão um show de bola no atendimento às pessoas que precisam se utilizar daquele banco.

Até a demora nas filas se torna menos temida pela certeza do acolhimento que certamente é prestado pela grande dupla, que pode ser de área, de meio campo ou linha de frente, pois não sei em qual posição eles jogam nos babas da AVEP.

Eles deixam simplesmente de serem bancários para se tornarem verdadeiros servidores públicos, ao mostrar suas credenciais de atendimento, presteza, educação e respeito para com as pessoas que se dirigem à bateria de caixas do banco.

A vocês PAULINHO GÓIS e VADO, continuem dessa maneira, o homem para ser grande não precisa de riqueza material, deixem fluir esta maneira grandiosa de ver no outro o seu próximo.

PARABÉNS pela lição de servidor e amizade que vocês desfrutam.

ZÉCARLOS JUNIOR