WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2012
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  






:: 10/maio/2012 . 20:08

Rolando no face …

.


Enviada por Marcelo Ribeiro

Convite AO

Temos a grande honra de postar aqui um convite de Antonio Olimpio Rhem da Silva, para o lançamento do seu livro: “Os peixes e os frutos do mar à mesa”.

Vejam a seguir.

CONVITE

Antonio Olimpio convida seus amigos(as) da Pracinha da R.M.(1), usuários dos banquinhos P.N.C.(2), R.M. e A.M.(3), em especial os frequentadores do Café da Conceição, Anciãos(as), Rechunchudos(as), Esbeltos(as), Assumidos(…as), Enrustidos(as), Definidos(as) e Ambivalentes, para a solenidade de lançamento do seu livro: “OS PEIXES E OS FRUTOS DO MAR À MESA”.

DATA: 20 DE JUNHO DE 2012
HORA: 18:30 HORAS
LOCAL: TEATRO MUNICIPAL DE ILHÉUS

(1) R.M – Rola Murcha
(2) P.N.C. – Pé na Cova
(3) A.M. – …………………………..


Carlos Mascarenhas
carlos.consultic@gmail.com

V CONGRESSO DE TECNICOS DE FISCALIZAÇÃO FEDERAL AGROPECUÁRIA.

INFORMATIVO/ATEFFA-BA

V CONGRESSO DE TECNICOS DE FISCALIZAÇÃO FEDERAL AGROPECUÁRIA.

 A Comissão criada pela direção da ATEFFA-BA, responsável pela organização, coordenação e logística do V Congresso dos TFFA, que se realizará em Uberlândia MG, em Julho/Agosto de 2012, informa:

1 – O pagamento da primeira parcela referente ao transporte deverá ser efetuado impreterivelmente até o dia 15 de Maio (terça feira), e os comprovantes de depósito e ou transferência bancária, deverão ser encaminhados via email para  ateffaba@anteffa.org.br, ou fax 73-3231-6750. Igualmente, informamos que os associados que não efetuarem o referido pagamento até a data limite estarão fora da lista de inscritos para o deslocamento ao Congresso através do sistema de transporte via ônibus.

2 – A data do evento será de 30/07 a 02/08/2012. Assim o roteiro do ônibus será:

Ida: 28/07/2012

Ilhéus – saída às 5 h –

Local: Praça Castro Alves  (na Av. Soares Lopes)

Itabuna: saída às 5h 45min

Local: Na porta da FTC

Pernoite em Montes Claros

Saída dia 29/07/2012 – 6h 30min com destino a Uberlândia

Volta: 03/08/2012

Uberlândia – saída 6h 30 min – pernoite em Montes Claros

Montes Claros

Saída dia 04/08/2012 – 6h 30 min  – com destino a Ilhéus

Obs: O pagamento dos pernoites na cidade de Montes Claros, durante o percurso de ida e volta,será de responsabilidade do congressista.

3 – O prazo limite para o pagamento da terceira parcela dos inscritos que irão de ônibus será até o dia 10 de junho de 2012.

4 – O associado que confirmar o pagamento da primeira parcela até 15 de Maio poderá entrar em contato com o Hotel (JVA) em Uberlândia para acertar a estadia que poderá ser em apto duplo, triplo ou single a critério do próprio associado inscrito.

5 – Os contatos para as reservas no Hotel JVA deverão ser mantidos com a Sra. Raquel nos seguintes endereços:

Raquel Brito

E-Mail: raquel@magnusturismo.com.br
Msn: raquelbrito.udi@hotmail.com

(34) 3236-1991  (34) 9121-9373

5 –  Para os associados que irão de avião também terão data limite de inscrição com a ATEFFA-BA até o dia 15 de maio.

6 – Os contatos para dúvidas e informações adicionais deverão ser feitos com Fabiana, secretária da ATEFFA-BA, em horário comercial no telefone 73 3231 6750. Em caso de outros esclarecimentos, procurar qualquer membro da Comissão de organização, coordenação e Logística para o V Congresso:

Ana Dalva, Armênio Pereira, Eduardo Catarino e José Bezerra no horário comercial nos telefones:

Ana Dalva (8859 3927)

Armênio Pereira (8828 0358)

Eduardo Catarino (8807 6613)

José Bezerra (8818 5545)

7 – Informaremos a tempo e sempre que houver necessidade de dar conhecimento e/ou esclarecimentos aos inscritos, sobre fatos ou algo que tenha relevância a respeito do Congresso.

 

Ilhéus-ba, 09 de maio de 2012

À Comissão

Os que estão vivos e os que estão mortos

Fernando Henrique Cardoso

Os que estão vivos e os que estão mortos – (Fernando Henrique Cardoso)
No fundo estamos condenados ao mistério. As pessoas dizem, eu gostaria de sobreviver além da minha materialidade. Eu não acredito que vá sobreviver, mas, pelo menos na memória dos outros, você sobrevive.
Vivi intensamente isso com a perda da Ruth. Olhando para trás, é claro que ela estava com um problema grave de saúde. Apesar disso fizemos uma viagem longa e fascinante à China. É como se o problema não existisse. A gente sabe que um dia vai morrer e no entanto vive como se fosse eterno.
Depois da morte de Ruth e, mais recentemente, de outros amigos, como Juarez Brandão Lopes e Paulo Renato, eu me habituei a conversar com os que morreram. Não estou delirando. Os mortos queridos estão vivos dentro da gente. A memória que temos deles é real.
À medida que vamos ficando mais velhos, convivemos cada vez mais com a memória. Conversamos com os mortos. Por intermédio da Ruth, passei a lembrar mais dos outros que morreram, dos meus pais, meus avós. Os que morreram e nos foram queridos continuam a nos influenciar. O que não há mais é o contrário. Não podemos mais influenciá-los.
Eu não penso na morte. Sei que ela vem. Já senti a morte de perto. Não em mim. Senti a morte de perto nos meus. E procuro conviver com ela através da memória. Os que se foram continuam na minha memória e eu converso com eles. Minha mãe meu pai, minha avó, minha mulher, meu irmão, meus amigos que se foram são meus referentes íntimos. Tudo isso constitui uma comunidade – posso usar a palavra – espiritual, que transcende o dia a dia.
Então, a morte existe, ela é parte da vida, é angustiante, não se sabe nunca quando ela vai ocorrer. Eu só peço que ela seja indolor. Não sei se será. Ninguém sabe como e quando vai morrer. Pessoalmente, tenho mais medo do sofrimento que leva à morte do que da morte propriamente dita.
Se não é possível ter a pretensão utópica de sobreviver como pessoa física, é possível ter a aspiração de viver na memória, começando por conviver com a memória dos que se foram. Isso tem alguma materialidade? Nenhuma. Isso é científico? Não é. Mas é uma maneira de você acalmar sua angústia existencial.

Nova turma do Curso de Fotografia para iniciantes

O Curso de Fotografia Básica é direcionado para quem nunca teve uma iniciação em fotografia e está em busca de um olhar mais apurado. Além de fazer fotos mais bonitas, o participante se tornará apto a explorar mais os recursos de sua câmera.

.

Onde? Paróquia São João Batista (praça do Pontal);
Quando? 17 e 18 (19h às 21:30h) e 19 (manhã) de maio.
Investimento: R$ 60,00

O conteúdo do curso abrange:

§  O que é fotografia?

§  Breve história da fotografia;

§  Conhecendo sua câmera (elementos e recursos);

§  Estética da fotografia – Regras de composição;

§  Erros a serem evitados;

§  Modos de operação da câmera;

§  Explorando os recursos da câmera;

§  Quando usar o flash;

§  As “horas mágicas” – melhores luzes do dia;

§  Pontos de foco;

§  Treinamento do olhar fotográfico;

§  Aulas prática para treinamento do olhar fotográfico;

§  Análise e avaliação das fotos produzidas.
Os alunos recebem apostila em CD e certificado.
 
OBS: É necessário levar sua câmera fotográfica.
Para se inscrever, mande e-mail para: maonamaquina@gmail.com
Mais informações em: www.maonamaquina.com
Tacila Mendes
Facilitadora do curso
(73) 8803-9821

CURTINHAS

Antonio Olímpio Rhem da Silva

Hoje, [ontem] pela manhã, assisti pela TV Bahia – Jornal da Manhã – a intervenção de um repórter esportivo que vai enriquecer meu livro A SUBLIME ARTE DE DIZER BESTEIRAS. Enquanto aparecia no vídeo o “Louco Abreu” segurando uma cuia de chimarrão, ele disse: Aí está o Louco Abreu com uma “BOMBACHA” na mão. Faltou completar a pérola dizendo: “e cobrindo a genitália com uma cuia de chimarrão”.

LOJAS MAIA TROCA DE MERCADORIA

De: JULIANA
Assunto: LOJAS MAIA TROCA DE MERCADORIA

Corpo da mensagem:
OLHA COMPREI UM CELULAR NA LOJA MAIA DE 300 REAIS E A MAGAZINE LUIZA ME DEU O TELEFONE QUEIMADO E DISSE Q ESTAVA COM OXIDAÇAO SENDO Q EU SO ATENDIA AS LIGAÇOES POR ELE SER DIGITAL

E FOI PARA A ASISTENCIA E VOLTOU DO MESMO GEITO


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

ESPAÇO ABERTO PARA A DIREÇÃO DA LOJA – QUERENDO – SE MANIFESTAR.

Almoço especial DIA DAS MÃES.

.


Siri

Orgasmo TRIFÁSICO rsrsrsrsrsrsrs

PARA VER EM TELA CHEIA CLIQUE ONDE ESTÃO AS 4 SETINHAS.


Enviado pelo DR lá de ‘Lisboa’ …

Prefeitura Municipal de Ilhéus

Estado garante investimentos para o atendimento à saúde
Prefeito nomeou Marcelo Barreto para a Secretaria da Infraestrutura
Educação implanta ciclos nos anos finais em 2013 e já professores recebem capacitação
Projeto oferecerá diversos serviços de saúde e cidadania neste sábado
Sucesso na programação de Dia das Mães da Seast

:: LEIA MAIS »

Ilhéus / Greve por tempo indeterminado

Os professores da rede estadual de ensino estão nas ruas reivindincando cumprimento de acordo. Governador segue desafiando a categoria que, irredutível, continuará em greve por tempo indeterminado.
Ruas centrais da cidade de Ilhéus – Bahia…

PSICOMUNDO – O MILAGRE DA INDEPENDÊNCIA FÍSICA

Observamos a salutar vida de pessoas que alcançam o milagre da independência física, mesmo estando em qualquer deficiência que a vida lhe atribuiu de forma inesperada, indesejada, porém, causada quem sabe, de uma falta de sorte, pois existem seres humanos que não mereciam esse destinado percurso. Surge a imensa necessidade da espécie humana de criar uma modalidade de acontecimentos bons na sua existência para buscar outro caminho, afinal, onde há vida existem sempre novas esperanças! É nesse fundamento que verificamos os deficientes físicos transformados em agentes da confiança plena e no exemplo que busca a majestosa manifestação da fé que remove montanhas.

Na prestação de serviços e pela tecnologia assistiva, podemos verificar as diferenças entre dependência e independência, quando vemos mais ainda, muitas pessoas sem deficiências físicas nada fazer em beneficio da sociedade em que vive!Quantosatletas em diversas modalidades de esportes, profissionais liberais, administradores de empresas, em várias outras atividades, estão tendo continuidade em sua vida trabalhando e trazendo benefícios ao mundo. Segundo a concepção atual – denominada “modelo social da deficiência”- a incapacidade não está nas pessoas, mas, sim, decorre dos obstáculos existentes nos ambientes físico e humano que as rodeiam.

:: LEIA MAIS »





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia