O MAIS VOTADO
Nesta quarta-feira tive a oportunidade de conhecer pessoalmente e com direito a aperto de mão, o vereador mais votado da cidade, Senhor FÁBIO MAGAL.
A minha idade atual está permitindo que eu tenha mais liberdade e algum conhecimento, portanto, estou adotando uma postura com mais lucidez e procurando entender melhor as coisas.
Lembrei ao Senhor Fábio Magal que ele agora é a bola da vez, todos e todas querem estar ao lado ou perto dele, tipo jogador de futebol famoso que é perseguido pelas marias chuteiras da vida.
Lembrei ao Senhor Fábio Magal que a sua responsabilidade com o peso da carga que carrega e perante a massa de eleitores que o elegeu é grande e requer muito jogo de cintura para manter a tranqüilidade, evitando calçar sapato com salto alto, ter cuidado com as “propostas” e manter o equilíbrio para não seguir em “caminhos errados”.
A votação obtida pelo Senhor Magal e o conseqüente sentar em uma das cadeiras da câmara requer um exercício diário de comportamento que o ajude a administrar esta abrupta subida ao topo de consagração política, passando agora a ser o alvo preferido dos políticos aliados e alguma preocupação por parte dos adversários de outros partidos.
Lembrei ao Senhor Magal que a massa de eleitores que o elegeu, dependendo de sua atuação na câmara, poderá também não acompanhá-lo numa possível tentativa de reeleição.
Vários exemplos já ocorreram na casa do povo, política é um jogo de interesses e conchavos, nunca se deve arriscar além do permitido.
Mas de qualquer maneira desejo ao jovem Fábio Magal, sucesso na trajetória política, humildade, sabedoria e discernimento no exercício do importante cargo público de vereador.
ZÉCARLOS JUNIOR


























































