WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2012
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








ACABOU! ACABOU! ACABOU!

Aqui jaz uma infeliz administração municipal


Não deu para esperar.
Enfim chegamos ao final de uma grande falsa odisséia cheia de contradições, erros, incompetência, irresponsabilidade, desleixo com a coisa pública.
Tudo isso aconteceu com uma cidade que pelo seu passado, sua cultura, seu povo e sua beleza natural, não merecia ser nocauteada com tanta esculhambação.
Enfim, ACABOU! ACABOU! ACABOU!
Não vamos agora chorar sobre o leite derramado, vamos reerguer a cabeça e partir para uma nova administração.
Sobre isso devemos apostar todas as nossas fichas para que dê certo e possamos resgatar o que foi perdido, o que foi jogado fora.
As promessas de campanha foram muitas, vamos aguardar.
Também não devemos esquecer que o novo mandatário eleito, em seu último mandato, foi o patrocinador oficial desses oito anos de terror, as pessoas de sã consciência e amantes da cidade sabem muito bem do que aconteceu, não podemos tapar o sol com a peneira, muito embora alguns não aceitem esta verdade.
Queremos de todo coração que desta vez, aliado ao conhecimento, experiência, maturidade e uma equipe comprometida com a nova oportunidade, possa surgir uma administração pública municipal com mais seriedade e com os interesses voltados para recuperar o tempo perdido e colocar a cidade no bom caminho.
Chega de lixo, dos inúmeros secretários de saúde, dos factóides confeccionados pela assessoria de imprensa, das obras iniciadas e nunca acabadas, da falta de respeito com a centenária cidade de São Jorge dos Ilhéus.
Mais uma vez peço desculpas aos meus amigos ilheenses por ter contribuído com meu voto para eleger essa turma que está saindo, todos nós cometemos erros na vida, mas o meu foi irreparável, pois atingi duramente a cidade que tanto amo, aqui nasci, me criei, constituir família e com as graças de Deus ainda estou por aqui.
Vamos em frente que atrás vem gente, Ilhéus deve estar sempre em primeiro lugar. Vamos todos ficar atentos e vigilantes, afinal este paraíso de tanta beleza natural pertence a todos os ilheenses e adotivos, nenhum político e/ou partido pode se arvorar como dono da área.
A convocação é geral: devemos ficar todos de prontidão e exigir seriedade, compromisso, responsabilidade, ética, respeito pela coisa pública, é a vida de um povo que está em jogo.
“A quem muito foi dado, muito será pedido; a quem muito foi confiado, muito mais será exigido!” Lucas 12, 39-48.
ZÉCARLOS JUNIOR

1 resposta para “ACABOU! ACABOU! ACABOU!”

  • JOSÉ REZENDE MENDONÇA says:

    Não me lembro de ter visto estas cruzes lá. Realmente elas já existem, ou é mera montagem? ficou legal – sem comentários…

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia