WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2012
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








Alfredo Amorim da Silveira em: Contra FOTO não há argumento.

< /

2 respostas para “Alfredo Amorim da Silveira em: Contra FOTO não há argumento.”

  • Romilson A. Santos. says:

    Aliado à isso, uma cidade abandonada, completamente acéfala dos poderes constituídos; Executivo, legislativo e Judiciário. Uma cidade onde ninguém fiscaliza os tributos, ninguém sabe onde são aplicados os impostos, onde vereadores são surservientes ao prefeito e uma cidade onde o prefeito é um “Sujeito Inexistente”, ou melhor, “fantasma”. Será que já podemos dizer: ” Que saudade de Valderico? ”
    Ilhéus, uma triste história política, uma cidade pedindo socorro. Lembre-se prezado Alfredo, para que o povo seja educado é necessário que o sistema público funcione, o quê não é, definitivamente, o caso de Ilhéus.

  • Eduardo oliveira says:

    As fotos retratam a situação da nossa cidade, porém há também um precedente para justificar a cultura do lixo, ou seja, na foto à esquerda aparece o “bostodromo” – deposito de esgoto da EMBASA, que remete os dejetos para a praia ao lado do antigo restaurante “Velhos Marinheiros”. O que me deixa perplexo é o fato de funcionarem diariamente: Ilhéus Praia Hotel, Vesúvio, vendedores de Cachorro-quente, acarajé e ninguém se manifesta contrariamente a esta porcaria que há muitos anos está estabelecida no principal cartão postal do centro da cidade. Há alguns anos atras fiz uma manifestação na Ouvidoria do Estado e posteriormente um preposto da Embasa ligou para minha casa e fez uma série de explicações técnicas, porém na prática a merda continua. Porque as praias do Cristo e da Av. Soares Lopes não constam como improprias para banho? Deve haver uma camuflagem para “inglês” ver. Providências urgente. Alguém compre esta briga.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia