WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2012
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








PAPAI NOEL EXISTE

Alguns idiotas de plantão teimam em dizer que é pura lenda esta história.
Sinceramente pra mim não é, Papal Noel existe sim senhor!
No fim de um mandato cheio de dificuldades, problemas, abandono, desleixo, falta de respeito, de decência, de ética, de responsabilidade, eis que chega o bom velhinho saindo do palácio de Ondina e traz estes presentes para a nossa cidade.
DPT, Porto Pesqueiro, recapeamento asfáltico e o tão sonhado anúncio da construção da nova ponte, querem mais ou ainda duvida?
Papai Noel existe sim senhor!
E o bom velhinho, juntamente com o nosso alcaide, vão receber comendas da centenária senhora ACI, por relevantes serviços prestados à cidade.
É incrível como os políticos pensam que o povo é besta ou tem titica na cabeça e mais ainda com o aval da ACI.
Tem não senhores! Vocês não enganam mais ninguém, as homenagens que vão receber na associação comercial é uma iniciativa megalomaníaca de uma senhora com a doença de Alzheimer, que a esta altura da idade não sabe o que está fazendo.
Daqui a alguns anos vamos ver no baú da vida as fotos desta doida festa, do anúncio da construção da nova ponte e os caras recebendo as honrarias, tem gente que guarda estes fatos para lembrança no futuro.
Faltam cinco dias para a grande festa, portanto, tem bastante tempo para que o nosso alcaide invente uma viagem e não compareça ao evento. Com esta digna atitude ele teria a condição de diminuir a sua pena por tanto mal provocado à nossa cidade.
Não acredito que vá acontecer este ato sublime, todos estarão enfatiotados para adentrar os salões da associação e receber as homenagens.
Como diz os mais idosos, quando se faz muita m…. na vida a consciência pesa e com certeza a consciência vai pesar no momento do recebimento da honraria.
Não é possível que depois de tanta maldade e perversidade praticada o nosso alcaide tenha o desfrute de agradecer este presente de fim de ano.
Quanto ao galego a sua história na Bahia está chegando ao fim e ele vai ter que sorver outros líquidos em algum lugar longe daqui.
Conversando com um médico, disse-me o doutor que a ciência já definiu que Alzheimer não é mal, agora é doença, que requer cuidados especiais e acompanhamento de profissional da área.
A centenária senhora ACI está com a dita doença, necessita de mudanças na sua estrutura e pessoas sadias mentalmente para levar adiante as propostas de ilustres homens que por lá passaram.
Quanto às homenagens, ainda tem tempo de seus principais personagens desistirem.
A receita é fácil: tomem simancol.
ZÉCARLOS JUNIOR

1 resposta para “PAPAI NOEL EXISTE”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia