WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2013
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








ILHÉUS / Capitão Eliezer Ribeiro assume Superintendência de Trânsito

Eliezer Ribeiro - Superintendente de Transporte e Trânsito - Foto Alfredo Filho - Secom Ilhéus.

Eliezer Ribeiro – Superintendente de Transporte e Trânsito – Foto Alfredo Filho – Secom Ilhéus.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus (Sedur) realizou, nesta semana, mudanças na chefia dos seus departamentos. O capitão da Polícia Militar, Eliezer Santos Ribeiro, assumiu a Superintendência Transporte de Trânsito (Sutran), conduzida interinamente pelo servidor Valério Bomfim, que passará a ocupar a chefia do setor de Operação de Trânsito.

Conforme o titular da Sedur, Isaac Albagli, o capitão da PM foi convidado para assumir a superintendência no início da gestão e aguardava a liberação do Governo do Estado. “Enquanto se desenrolava o processo, Bomfim assumiu interinamente o órgão, com total competência, firmeza e dedicação”, explica o secretário.

“No período em que esteve à frente da Sutran, Bonfim pôs em andamento as ações de ordenamento do trânsito, sendo o grande responsável pelas iniciativas de melhoria do tráfego de veículos na zona sul e de regularização de todos os processos de vistoria em transportes escolar, turísticos e de taxis”, pontua o secretário, destacando que com essas medidas Bomfim resgatou a função de regularização do órgão. “A maioria dos veículos do transporte escolar, por exemplo, estava circulando fora das determinações legais, e após as vistorias e fiscalizações, os proprietários se adequaram às normas”, ressalva.

Currículo – O Superintendente de Transporte e Trânsito, Eliezer Santos Ribeiro, possui experiência de 28 anos na Polícia Militar da Bahia e, nesse período, atuou em operações de planejamento e educação para o trânsito, incluindo a função de instrutor técnico em Legislação e Policiamento Ostensivo de Trânsito.

Eliezer Ribeiro tem várias capacitações na área de transporte e trânsito, como cursos de Trânsito Urbano Escola e Segurança e de Monitor e Perito em Trânsito. Ainda, atuou como instrutor do curso para agentes de trânsito promovido pela Prefeitura Municipal de Ilhéus e Denatran, em 2007. O superintendente é graduado em pedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).

Secretaria de Comunicação Social (Secom)
Ilhéus – 05.04.2013

2 respostas para “ILHÉUS / Capitão Eliezer Ribeiro assume Superintendência de Trânsito”

  • carlos nascmimento says:

    Graças a Deus!!!!!!

  • claudio says:

    Gostaria de saber o que o capital Eliezer vai fazer sobre as escalar do transito em ilhéus a PM com mas de 1000 PM em ilhéus só tem 2 escala o transito tem 3 escalas uma de 24 horas com 20 agentes, outra de 12 horas com 8 agentes e a outra de 6 horas como os demais agentes, na de 24 hs 5 agentes faz de conta que trabalha e 15 fica em casa na de 12 hs 4 agentes f trab. e mas 4 fica em casa então todo dia tem 19 agentes de transito em casa que podia ta na rua ordenando o transito como é que pode isso o melhor ainda é que não podemos notifica nem fazer nada pq os novatos que é maioria nas escalas não é autoridade de transito nomeado e não pode multa nem fazer remoção nada mesmo é simples funcionários da prefeitura de ilhéus só vamos poder multa depois de 4 anos de cursos que seja feito pelo DETRAN
    Nos responda se poder!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia