WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


abril 2013
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








CAMPANHA TRÍPLICE DA CDL DE ILHÉUS PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL GRATUITA

CDL/ILHÉUS

CDL/ILHÉUS

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus vai promover no dia 29 de abril uma palestra motivacional com o tema: Onde estamos¿ O que queremos¿ Para onde vamos¿, que aborda assuntos como liderança, atendimento e vendas. O evento – resultado de uma parceria com o SEBRAE – marca a abertura da Campanha Tríplice 2013 e de acordo com o presidente da CDL, Paulo Ganem, será interessante tanto para comerciantes quanto para comerciários. “A Campanha Tríplice é promocional e pretende sempre fomentar as vendas no comércio da nossa cidade. Para isso, além de incentivos como as tradicionais premiações, a decoração das ruas e lojas, precisamos também elevar a auto-estima dos lojistas e funcionários e, sobretudo, capacitá-los. Daí estabelecermos esta parceria com o SEBRAE para trazer uma profissional gabaritada para falar de temas que possamos colocar em prática neste período em que comemoramos três importantes datas: Dia da Mães, dos Namorados e São João”, explicou Paulo.

A palestra será realizada pela consultora em diagnósticos empresariais do SEBRAE Marta Ayres que é bacharel em Letras pela Universidade Santa Úrsula-RJ, é especialista em Marketing pela Cândido Mendes -RJ, em Psicologia Social pela SBDG –RS, e tem diversos cursos de Coaching, como o de Equipes e o Emocional. Além disso, Marta estuda Humanidades há mais de vinte anos. “Já acompanhei palestras da Marta Ayres, é muito bacana, e sem dúvida alguma vai trazer informações valiosas, novidades que vão acrescentar e muito em termos teóricos e práticos os nossos comerciantes e comerciários. Com isso ganha o comércio, ganham os consumidores e ganha a nossa cidade.”, finalizou Ganem.

A palestra que é gratuita será realizada no auditório do escritório local da CEPLAC, na Praça Cairú, no Centro de Ilhéus, às 19h. Informações adicionais pelo telefone: 3084-4525.

1 resposta para “CAMPANHA TRÍPLICE DA CDL DE ILHÉUS PROMOVE PALESTRA MOTIVACIONAL GRATUITA”

  • Dirceu Góes says:

    Rabat,

    Onde estamos? O que queremos? E para onde vamos?

    Durante séculos, nem a mais densa filosofia comseguiu responder satisfatoriamente a essas perguntas…

    Paulo Ganem e os empreeendedores do Sebrae prometem decifrar o enigma numa palestra de uma hora e meia!

    Vai ver que receberam auxílio do pessoal do ARQUIVO X.

    A tríplice campanha vai bombar no universo. Se preparem para recepcionar os ETs.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia