WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


fevereiro 2014
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  








“Superintendência de Trânsito de Ilhéus remove veículos estacionados em locais inapropriados” (Secom/PMI)

FOTOS BY RABAT/R2CPRESS

Querendo, comente…

5 respostas para ““Superintendência de Trânsito de Ilhéus remove veículos estacionados em locais inapropriados” (Secom/PMI)”

  • Adriana Nacif says:

    Tudo bem, estão aí cumprindo a OBRIGAÇÃO deles, mas quero saber quem vai RESOLVER a situação dos TAXISTAS que tomaram a via de estacionamento dos clientes defronte os supermercados Meira, próximo a Central de Abastecimento, quero saber quem vai resolver essa questão e se “alguém” vai remover os veículos de “local inapropriado”?

  • Marão says:

    Grande Rabat, boa noite!

    Será que a sup. de trans.de Ilhéus também vai multar e remover os veículos estacionados indevidamente no canteiro e calçada da av.Soares Lopes? Se realmente for, vai faltar pátio pois são muitos veículos e sem falar das multas.

    forte abraço

  • Leonardo Messias says:

    Quando a prefeitura irá aumentar a quantidade de vagas no centro de Ilhéus? Porque não aproveitam o areal e criam estacionamentos para o centro?
    Eles só pensam e arrecadar com multas, pois colocaram pardais mas não removeram nenhum quebra molas?

  • Vinicius says:

    Essa atitude tem que ser tomada também na subida do Hospital São José (Ladeira da Vitória) um verdadeiro absurdo o que fazem ali, estacionam de qualquer jeito, em qualquer lugar, impossibilitando inclusive o tráfego dos veículos dos moradores, trancam a rua mesmo, espero urgentemente que esses guinchos façam uma visita por lá.

  • Anônimo says:

    Guincha os carros dos policias militares aqui do QG do Jardim Savoia que estaciona em cima da calçada, e ai de quem reclamar porque, eles se acham acima da lei, de tudo e de todos, vou tirar fotos e manda para que seja publicado, o exemplo tem que começar das autoridades.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia