WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


fevereiro 2014
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  








ILHÉUS – SE DESFAZ O ABRAÇO DE TAMANDUÁ

4 respostas para “ILHÉUS – SE DESFAZ O ABRAÇO DE TAMANDUÁ”

  • Nilson Pessoa says:

    Jorge Luiz, ao redimir o seu erro, demonstrou caráter e dignidade sem igual. Na minha cabeça, o erro dele já está esquecido. O acerto valeu muito mais. Bom exemplo.

  • CARLOS says:

    O poste continua sem acesso………Estou errado ?????

  • José Rezende Mendonça says:

    Carlos.

    Realmente a construção atual, ainda deixa o poste sem acesso. Cabe agora a Coelba se pronunciar.Não sei se estou correto. Veja que escrevi na matéria que se desfazia o abraço de Tamanduá, na parte de cima.
    Rezende

  • jorge luiz araujo dos anjos says:

    A posição do poste é a mesma desde 1976 quando a construção foi feita. Para os menos informados, o acesso para manutenção era feito pela parte interna da CEPLAC, porém quando foi construído o muro para proteger a area de meliantes, ocorreu o fechamento total do acesso. Mas isso nunca impediu a manutenção.

    Durante os 25 anos que trabalho aqui, nunca houve problemas relativo a manutenção do poste.

    Gostaria de informar ao amigo Carlos(comentarista anônimo) que apesar do poste está nessa posição desde 1976, exatamaente 37 anos (13505 dias), não existe ocorrências de interrupção das atividades da CEPLAC em decorrência de problemas técnicos no referido poste.

    O que existe na verdade são pessoas interessadas em solucionar os problemas e sugerir formas para tal, sem antes observar que possibilidades e maneiras mais práticas e racionais podem ser usadas para alcançar o objetivo de forma mais eficaz e menos tráumatica.

    Ao amigo Carlos recomendo pesquisar no GOOGLE imagens “Veiculos para manutenção de rede de alta tensão”.

    Agradeço aos amigos que aceitaram minhas desculpas pelo erro cometido e acrescento que desde o dia 13 de janeiro já tinha protocolado na PMI, processo solicitando a demolição(tudo conforme o quaternário código de Obras e Posturas).

    Os fatos ocorridos para mim já são ultrapassados. Os erros são parte do aprendizado da vida. Como sempre faço, já estou com o olhar direcionado para frente.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia