ALI

ALI

A Academia de Letras de Ilhéus reabrirá os trabalhos acadêmicos no próximo dia 14 de março com a presença de membros da Academia de Letras de Brasília e com uma brilhante palestra da professora doutora Margarida Fahel que falará sobre o saudoso Adonias Filho que completará 99 anos de nascimento em 2014. Na oportunidade,o presidente Josevandro Nascimento saudará o empresário Roque Lemos pela grandiosa recuperação do espaço acadêmico.
A CICON Construtora está realizando reparos, pintura, troca de portas, recuperação do telhado, piso e substituição gesso do primeiro piso. O empresário Roque Lemos, ao lado de parceiros da construção civil, sensibilizado com nosso pedido, abraçou a reforma deste importante espaço de escuta da comunidade e de fomento da literatura baiana e nacional. As cadeiras também serão recuperadas com apoio do Colégio São Jorge dos Ilhéus. “Para nós é motivo de muita alegria ter a Academia bonita e agradável para todos que nos visitam, sobretudo, àqueles de outros estados e países,” salientou o presidente.
A programação terá início às 17 horas, na Praça Castro Alves, com a colocação de uma corbélia no busto do poeta e recital poético sobre sua obra. O recital será aberto à estudantes dos ensinos fundamentais II, Ensino Médio e Ensino Superior. Para participar, os estudantes deverão se inscrever pelo e-mail:academiadeletrasdeilheus@gmail.com ou pelo telefone: 73.3231.1612, a partir do dia 01 de março.
O quê? Abertura dos trabalhos acadêmicos da Academia de Letras de Ilhéus
Quando? Dia 14 de março (sexta-feira) de 2014
Que horas? A partir das 17h00
Onde? Às 17h00, na Praça Castro Alves e a partir das 18h30, na sede da Academia na Rua Antonio Lavigne de Lemos, 39, Centro, Ilhéus, Bahia.
Maiores informações: academiadeletrasdeilheus@gmail.com, ou pelo telefone: 73.3231.1612.