WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


fevereiro 2014
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  








Denúncia para apurar os fatos/investigação

Boa noite,

A Carneiro da Rocha amanheceu com mais de 40 placas de sinalização (Rua 7 de Setembro, Carneiro da Rocha, Ruy Penalva, entre outras). Tem mais plana nessa área do que toda a Avenida Soares Lopes e nas principais ruas do Pontal. Região calma e tranquila e quem frequenta são apenas moradores, ou seja, nunca houve problemas com o transito.

Um morador que há anos estaciona o seu veículo na sua porta (rua tranquila e calma), amanheu cometendo infração de trânsido e proíbido estacionar. São placas de proíbido estacionar, entrar a direita, etc…………..tem até placa de rua sem saída. Imagine!!!!!!!!!!!!!!

O trânsito em Ilhéus está caótico, não tem local adequado para estacionar, ruas cheias de buraco, motos cortando/ultrapassando por todos os lados e a PREFEITURA está preocupada em colocar placas em locais que nunca iria precisar, pelo menos com tantos locais na cidade precisando.

Quem dúvidar pode dar uma passadinha pela Rua Sete de Setembro e entrar pela antiga TELEMAT e rodar pelas ruas próximas para comprovar.

A questão é: Será que é para gastar dinheiro? Não tem coisa melhor para fazer? Justificar verbas?

AS placas que estão faltando na Tiradentes, Rua da Linha e demais vias, está sobrando aqui……….

Um forte abraço a todos.

M. José

1 resposta para “Denúncia para apurar os fatos/investigação”

  • Paulo carvalho says:

    Todos nos motoristas e moradores das Ruas: Ana Nery, Joana Angélica e Ramiro Castro (Terminal Urbano), esperávamos que o mais lógico e inteligente seria acabar com o estacionamento da Rua Sete de Setembro, desde quando todo o tráfego das Ruas citadas foram desviados para a 7 de setembro.
    Fizeram justo o inverso da lógica, legalizaram o estacionamento na 7 de setembro, vá entender cabeça de “inginhero”, coisas curiosas…. Xá prá lá!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia