Recentemente fiz uma observação sobre o verdadeiro modelo para a criação do rosto de Jorge Amado quando a prefeitura fez um arerê danado para mostrá-la. Fez um mistério do zinferno que colocou até um lençol em cima dela pra ninguém ver antes dos inauguradores oficiais. Ficou parecendo um FANTASMA e se ela estivesse assim durante a noite muitos nóias sairiam em disparada pelo comércio morrendo de medo da assombração. Aquele lençol foi escolhido a dedo…

Quando chegou o release pirotécnico para assuntos de anunciar a inauguração da estátua eu batí os olhos na foto da magnânima e disse, de bate pronto, que o ‘modelo’ não teria sido foto de Jorge Amado e sim a de um amigo nosso, gente boa pra caramba que nem com reza braba desta vez vou citar o nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai me matar depois dessa…

No face, fiz um comentário despretencioso e ele entrou contestando minha afirmação e ainda citou, como detalhe para sua negativa, um simples e quase imperceptível bigode. Ora, é evidente que eu não ficaria na condição de contestado assim, publicamente, e fui buscar os peritos principalmente os especializados em fundição. Foram 30 peritos em fundição e 31 de cirurgia plástica na adequação proporcional no sentido inverso das linhas bitusas e que apos incansáveis horas de medição concluíram que o arredondamento da cabeça de Jorge Estátua Amado teria que ser mais aprumado porque se botasse a cabeça verdadeira não existiria simetria longitudinal de prumo meio que ereto e com tendências para esquerda. Observe que ele está empenado pro lado da Catedral.

Desse modo e finalmente, gostaria de agradecer, imensamente, a colaboração de todos e reafirmar, com convicção e com base em laudos periciais – técnicos – científicos e paranormais que o modelo FOI ELE SIM.

Jorge Roriz Amado

Portanto, missão cumprida

Vou ficar, agora, bem mais tranquilo porque matei a cobra e mostrei a cobra (morta).

Bjão e vamos esperar o resultado dessa perícia que estamos mostrando em grande estilo.

Té + V, boa noite e fiquem com DEUS (Sempre!).

Rabat