No blog SÓ EM ILHÉUS
Um assalto aconteceu na madrugada desta sexta feira na zona sul de Ilhéus no HOTEL OPABA. Segundo informações de uma funcionária, um grupo de bandidos invadiu o estabelecimento, amarrou 3 funcionários e 5 hóspedes. A ação dos meliantes deixou todos em pânico, vários objetos de valor foram levados pela quadrilha, além, de grande quantidade de dinheiro e pertences pessoais dos hóspedes. A policia está na captura dos bandidos.
Imagens do circuito interno já foram solicitadas pelos investigadores.
Veja o relato de uma testemunha:
“Bom dia …
Estive no aeroporto hoje as 4h para embarcar para Salvador e não embarquei, pois o vôo foi cancelado em função de problema na iluminação da pista, sem precisão de reparo. O avião sequer pousou ontem…
Mas, a notícia inesperada foi o arrastão que ocorreu no Opaba durante a madrugada, em que alguns hóspedes foram amarrados e os pertences levados, segundo o relato de um dos passageiros da Azul, que já tinha sido acomodado no hotel e foi vítima dos bandidos. Chegou no aeroporto chorando, desesperado e em estado de choque, solicitando auxílio a empresa aérea.
O país está totalmente sem controle …
Temos que rezar muito para nos livrarmos do mal!”
























































