WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


abril 2015
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  








DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE


1) NOTICIAS INTERNACIONAIS DO BAÚ.
2) POPOFF, AMIGOS A GENTE NUNCA ESQUECE (FINAL).
3) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

****************************************************************************

NOTÍCIAS INTERNACIONAIS DO BAÚ

CAMILA, TRAVESTI, JUAZEIRENSE há muito tempo morando em PARIS onde trabalha numa luxuosa casa de Shows, não perde uma Semana Santa em JUAZEIRO. Na foto, CAMILA na Colina do HORTO na Sexta Feira Santa (03-04-2015) chamando a atenção dos visitantes.

Recebemos a visita da amiga ILHEENSE, DENISE LOUREIRO há muito tempo morando na SUÍÇA, mudou-se para uma luxuosa residência em PORTUGAL.
UM DIA JOSÉ LEITE CHEGA LÁ!

JOSÉ LEITE a convite passou um final de semana em FILGUEIRA – ESPANHA. Quem aparecer por lá não deixe de ir visitar o MUSEU SALVADOR DALI, maravilha pura. Na foto, JOSÉ LEITE, logo atrás o Prédio da Prefeitura de FILGUEIRA.

POPOFF, AMIGOS AGENTE NUNCA ESQUECE (FINAL).

Foram oito semanas ininterruptas que o BAÚ postou fotos em homenagem ao velho amigo querido POPOFF. Por que, AMIGOS, AGENTE NUNCA ESQUECE!

Essa foto já está na galeria de fotos da loja SAFIRA.
Foi em Janeiro de 2015 no dia que cliquei essa foto de POPOFF e perguntei ao amigo: VAMOS MARCAR NOSSA TERCEIRA VIAJEM A JUAZEIRO? E POPOFF respondeu: ATÉ NOVEMBRO AGENTE CHEGA LÁ. É meu amigo, passei a Semana Santa em JUAZEIRO DO NORTE, mas para mim você estava ao meu lado.

Você sabia que POPOFF nasceu no dia 03 de Agosto de 1925 no distrito de RIO DO BRAÇO? POPOFF veio ao mundo no dia 03-08-1925 e JOSÉ LEITE no dia 02-08-1943. Já tínhamos combinado, como o dia 02-08-2015 cairia num dia de domingo, iríamos fazer uma pequena comemoração com os amigos mais chegados e Deu no que Deu!

Foto de alguns casarões do Distrito de RIO DO BRAÇO onde POPOFF brincava quando era criança.

POPOFF, como você me pedia, CLIQUE 2 VEZES PARA A FOTO SAIR BOA. As duas últimas fotos que cliquei com você eu não gostei. Na foto acima, meu amigo dormindo o SONO ETERNO.

Na foto acima, familiares, seus amigos, o Padre dando um até logo para você amigo POPOFF. Essa bandeira de ILHÉUS que seus amigos JOSÉ NAZAL e JOSÉ LEITE colocaram no seu caixão foi bem merecida porque você também fez parte da história de ILHÉUS.

Mensagem de Santo Agostinho.

AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

Morando há quase 2 anos numa Praça a céu aberto. Esse é o drama de EDILEUZA, moradora de Rua estabelecida num dos bancos da Praça JOSÉ MARCELINO em pleno centro da cidade. Quem vai ser o primeiro a ajudar? Uma Secretaria? Um Centro Espírita? Ou alguma alma caridosa?

Minhas amigas. Só gente boa. Na foto da esquerda para a direita: ANNE PACHECO, ALESSANDRA TAVARES, MARTA LINS, ANA MOREIRA e TEREZINHA MENDONÇA.

Pessoas que agente gosta. ÂNGELO ALBERTO (sobrinho), VERA LEITE (irmã) e JORGE CUNHA (cunhado).

Em JUAZEIRO DO NORTE, na Sexta Feira Santa, as fotos mais clicadas que os Romeiros mais gostam de serem fotografados. A mão da Estátua do PADRE CÍCERO em cima da cabeça de JOSÉ LEITE.

Agora a mão da Estátua na cabeça de FRANÇA (Primo de JOSÉ LEITE).

E NO MAIS…

Altar de SANTOS, não faltando à imagem do PADRE CÍCERO na residência dos Primos de JOSÉ LEITE, precisamente numa Roça no Município de CARIRIAÇÚ.


Para ver o BAÚ da semana passada clique AQUI.


Texto e fotos: José Leite de Souza
jleitesouza@hotmail.com
(73) 3634-3134

3 respostas para “DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE”

  • JOSÉ REZENDE MENDONÇA says:

    Meu amigo Zé Leite, fico feliz pela sua homenagem a este grande ilheense o Barão de POPOFF. Durante três semanas, você colocou aqui no R2CPRESS, um histórico fotográfico, do grande amigo, que cumpriu a sua missão aqui na terra, e que muitas das vezes não foi ouvido, com seus belos projetos para Ilhéus. Mas, valeu sua divulgação desta Ilhéus, tão sofrida.

    Um abraço
    Rezende

  • Getúlio B. Amora says:

    Tenho, frequentemente, consultado o seu “DO FUNDO DO BAÚ”, a fim de apreciar as novidades do meu primo, José Leite, que nos mostra fotos da sua ´recente viagem a Juazeiro do Norte.
    Meu primo, por motivos particulares, não tenho mais telefone fixo, somente celular, cujo número lhe forneço agora: 9.82241027.
    Um abraço forte do velho primo de sempre.

    Getúlio.

  • Época da década de 60 na casa a esquerda morava a família do sr Valter a esquerda morava Sr. Crispiniano e sua esposa Floriceia . Sr.Crispiniano foi o meu padrinho
    Fica meu tel para quem nasceu porlá 011 47824928

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia