Em vossas orações

Quando orardes, não vos esqueceis de pedir por aqueles irmãos difíceis, que ainda se deixam levar pelos enganos e ilusões da vida.

Quando orardes, não vos esqueceis de pedir a Deus e a Jesus para que a humildade floresça em cada coração.

Quando orardes, não vos esqueceis de pedir especialmente por aqueles que vos ofenderam e vos causaram mal, libertando vosso coração.

Quando orardes, não vos esqueceis de pedir pela paz no mundo, e que os homens tomem consciência de que todos somos irmãos, filhos do mesmo Pai.

Quando orardes, não vos esqueceis de pedir para que Jesus vos alivie do peso das aflições, da falta de perdão que insiste em permanecer em vosso coração.

Quando orardes, não vos esqueceis de pedir a Jesus que os ensinamentos que Ele vos passou há mais de dois mil anos penetrem fundo em vosso coração, vos tornando dóceis, mansos e pacíficos e que isso se estenda por todos aqueles que cruzarem o vosso caminho.

Quando orardes, não vos esqueceis de pedir perdão por tudo, por mais insignificante que vos pareça a falta cometida.

Quando orardes, não vos esqueceis de acima de tudo agradecer a Deus e a Jesus pela oportunidade de vida, de estar na Terra aprendendo, crescendo e evoluindo.

Que a paz e o amor de Jesus estejam sempre convosco!

GOTAS DE PAZ:

http://www.gotasdepaz.com.br/em-vossas-oracoes/?utm_source=Mensagem+19%2F04%2F20151&utm_medium=email&utm_campaign=Mensagem+19%2F04%2F20151