No dia 25 de abril (Sábado), por volta das 7h30, uma guarnição do 2º pelotão da 70ª CIPM recebeu uma informação que um veículo tipo caminhonete, possivelmente roubada, estaria na estrada do distrito do Japú. A equipe policial deslocou ao local, onde populares informaram que dois elementos estavam em uma caminhonete Hilux preta, e um deles usava uma camisa azul.

70ª CIPM

 

Durante o deslocamento pela estrada do Japú um veículo foi abordado e nele foi encontrado o indivíduo com as características informadas. I.J.V., menor de idade, confirmou que estava na caminhonete minutos antes. O veículo Toyota Hilux preta foi encontrado tombado em uma ponte próxima ao distrito do Japú. Chegando na Delegacia de Polícia de Ilhéus foi constatado que o veículo fora roubado na zona rural de Ubatã-Ba. O proprietário foi informado e esteve presente na delegacia para reaver o veículo. O menor e o veículo foram apresentados na 7ª COORPIN, conforme BO 15-01881.

A 70ª CIPM conta com um e-mail para denúncias: denuncia70cipm@hotmail.com. Contamos com a colaboração da comunidade para fortalecer ainda mais o combate ao crime em nossa cidade.