Evento contará com oito times e será realizado no Ginásio Municipal de Esportes

Para comemorar o Dia Internacional do Trabalhador, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da sua Diretoria de Esportes, realiza nesta sexta-feira, 1, o Torneio do Trabalhador. O evento contará com oito times na disputa e será realizado no Ginásio de Esportes, localizado na Avenida Canavieiras, centro, a partir das 8h. Além dos prêmios aos vencedores, serão sorteados brindes.

Segundo Roberto Andrade, diretor de Esportes do município, o torneio tem o apoio de empresas e da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus. “O evento tem como objetivo integrar as comunidades num dia tão importante como este feriado do trabalhador”, comentou Andrade.

As oito equipes que vão disputar a competição são formadas por moradores de comunidades de Ilhéus. São elas: Flor do Cacau, do Malhado; Revelação, do Nelson Costa; Morada do Porto; Força Jovem, do Iguape; Nova Esperança, da Ponta do Ramo; Renascer, da Urbis; Bole e Cresce, da Barra; e o time do Centro. Os dois finalistas vão receber troféu, medalhas e bonificação em dinheiro. Roberto Andrade lembra que, durante os intervalos das partidas, serão sorteados brindes, como uma bicicleta.