“Sejam misericordiosos como o Pai de vocês é misericordioso” (Lc 6,36)

A Equipe da Fazenda na Diocese

A Equipe da Fazenda na Diocese

Neste Ano Jubilar da Misericórdia a Diocese de Ilhéus terá como gesto concreto da misericórdia a implantação da Fazenda da Esperança no município de Ilhéus, situada na Vila de Coutos, estrada para Buerarema.

Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias, atualmente se encontra em 15 países do ocidente ao oriente. Seu trabalho se baseia no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida.

A Família da Esperança que tem como missão “levar a Esperança, Jesus Cristo, ao maior número de jovens do mundo inteiro”, dada pelo papa emérito Bento XVI. As pessoas que quiserem participar desse projeto fazendo suas doações podem se comunicar pelos telefones (73) 99968-0090 (VIVO), 99118-9911 (TIM), 98891-3013 (OI).

Quem quiser fazer doação em dinheiro podem fazer depósito identificado em Conta do Banco do Brasil, Agência 0019-1, Conta Corrente 8989-2 em nome da Diocese de Ilhéus.

Veja a Mensagem do Bispo Diocesano de Ilhéus, a respeito deste projeto e veja como você poderá ajudar… Clicando no Link abaixo!

www.youtube.com/watch?v=H7PNDd8cYeY&feature=youtu.be