WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


fevereiro 2016
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829  








PAZ NOS ESTÁDIOS, COMO!!! ???

O Estádio Mário Pessoa já está preparado para o jogo Colo-Colo x Bahia amanhã.

Paz nos estádios

Paz nos estádios

Acabo de tirar a foto a seguir aqui da varanda de casa e devo dizer que fico realmente assustado com a insensatez dos nossos dirigentes futebolísticos (acredito que seja a Federação Bahiana a responsável pela administração destes contratos de publicidade).
Temos num estádio onde esportes são praticados e se cultua a saúde, juntinho de uma placa que pede PAZ NOS ESTÁDIOS, uma placa de um fabricante de cachaça e outra de um fabricante de cervejas, bebidas que são responsáveis diretas pelas brigas, assassinatos, acidentes, faltas ao trabalho, sendo elas que matam, incapacitam, desagregam famílias e outras coisas,

Sejam pelo menos sensatos Senhores Dirigentes e antes do jogo de amanhã tirem estas maléficas placas do nosso querido Mário Pessoa.

Vou esperar que isto seja feito.

Carlos Mascarenhas

2 respostas para “PAZ NOS ESTÁDIOS, COMO!!! ???”

  • thiago Martins Coelho says:

    É tanto mimimi….É tanto gente politicamente correta. Filho, entenda, quem manda no mundo é quem tem mais dinheiro, isso rende mais dinheiro para a federação a para que eles ganhem mais dinheiro. Se não gosta, boicote esse sistema.Realmente esse mimimi é umas das coisas mais chatas que existem.

  • Carlos Mascarenhas says:

    O mundo é o que é exatamente por existirem pessoas que pensam pequeno e rasteiro como você pensa. Viva satisfeito neste mundo e cale a sua boca que eu vou continuar lutando para tentar mudá-lo.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia