WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  








Luiz Castro em: DECOLORES

HOMENAGEM MERECIDA

É muito comum em todo mundo ouvir criticas ou até mesmo piadas à respeito das sogras. Contudo devo confessar que durante 43 anos que estou casado nunca tive nenhuma rusga ou aborrecimento com minha inesquecível sogra Letícia Santana Silva, que faleceu recentemente com 103 anos. Ela representou muito na minha vida, foi minha segunda mãe, sempre me acolheu com carinho, amor e dedicação. Durante todo esse tempo sempre foi dedicada com todos, nunca demonstrou insatisfação com a vida, lutou bravamente ao lado do meu saudoso sogro Álvaro Alves da Silva, onde nasceram 08 filhos que lhes deram netos e bisnetos. Quero nesta oportunidade agradecer ao Senhor Jesus por ter colocado em minha vida uma pessoa como Dona Lili como era carinhosamente chamada, e na certeza que tenho da Ressurreição, ela alcançou a Glória Eterna junto aos anjos e Santos.

O nome Letícia significa “mulher alegre”, mulher que transmite felicidade, é o nome de uma santa muito venerada na Espanha.

As pessoas conhecidas por esse nome possuem um grande coração e gostam de ajudar aqueles que não possuem ajuda.

São pessoas extremamente dedicadas à família, gostam de paz e harmonia e valorizam demais a luta pelo amor e são apaixonadas pela beleza.

São donas de um raciocínio lógico e de uma comunicação eficaz.

Assim foi Lili, que em toda sua vida transmitiu alegria, encantava a todos pelo seu amor e carinho, estava sempre em harmonia na convivência com todos que a cercavam, foi uma iluminada pelo Senhor!

Lili, você jamais será esquecida por tudo que representou em nossas vidas, seus exemplos de mãe, avó, tia, nora e amiga são legados que servirão de lições para nossas vidas.

Beijos minha querida sogra, Jesus precisou de você lá no céu para ser uma constelação que por certo irá iluminar nossas vidas.

Colaboração de Luiz Castro

Genro e filho por adoção de Dona Lili

4 respostas para “Luiz Castro em: DECOLORES”

  • José Eduardo says:

    Luiz, tenho lido algumas de suas crônicas, mas não conseguia lhe identificar, agora como genro de Tia Lili, consegui lhe identifica, você é o marido de Lucinha. Tenho mais ou menos a idade de Jorginho, filho caçula de Tia Lili, já falecido. Fomos vizinhos durante alguns anos. Minhas filhas comentam que eu não vou a Ilhéus sem visitar Tia Lili e Badaca. Numa destas visitas, Tia Lili ainda estava lucida, mas já na cadeiras de rodas, quando Magui lhe perguntou: minha mãe quem é ele? Tia Lili não lembrou do meu nome, mas me identificou: “morou aqui do lado e roubava minhas goiabas”. Essa será a lembrança eterna das molecagens da nossa infância, da vizinha, amiga e comadre da minha mãe e que chamava de Tia Lili.

  • Zoeira Sá says:

    Meus sentimentos Luiz castro, bela homenagem vc fez a sua sogra.que Deus a tenha na Sua Glória.
    Grande abraço.

  • Zaira Sá says:

    Corrigindo meu nome. Zaira Sá.

  • MARIA AMĚLIA says:

    PATABÉNS LUIS PELA MERECIDA HOMENAGEM A AMADA LILI.RECEBI DELA , MUITO CARINHO , ATRVÉS DELA , CONHECI O AMOR DE MÂE.UM CAMINHO DE LUZ E FLORES Q ELA AMAVA!!!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia