Vez em quando aos domingos vou ao Clube Social de Ilhéus e a cada dia fico encantado com a administração da Diretoria, tornando o Clube atraente, com várias opções para recreação: Quadra de Tenis, Ginasio de Esporte, Quadra com grama sintetica, catraca eletronica, restaurante e bar funcionando a todo vapor, banheiros reformados,música ao vivo aos domingos,  funcionários com salários em dias, além dos direitos trabalhista em ordem (férias, 13o Salário, fgts, INSS). Notamos também a organização do Clube em todos os setores, tudo funcionando com bastante a contento.
A frequencia dos associados estima-se em quase 100% com um pequeno indice de inadiplencia, tudo porque o Clube vem oferecendo ao associado várias opções para uma agradavel convivência com seus familiares, além do  custo financeiro satisfatorio, devido ao preço cobrado no setor de alimentação, petiscos e bebidas.
O Clube Social de Ilhéus fundado em 12 de julho de 1939 no próximo ano completara seus 80 anos de atividades e por certo festejaremos com muita festa.
Quero nesta oportunidade parabenizar ao novo Presidente e sua Diretoria em especial ao eterno Presidente Alberto Pessoa (Albertinho), que com sua liderença vem suerguendo o nosso Aristocratico cada vez mais.
Parabens a todos os Presidentes que por lá passaram, cada um procurou ser um tijolinho em prol do Clube Social de Ilhéus, que tanto amamos. Patrimonio da sociedade de Ilhéus cada vez mais rejuvenecido.

Luiz Castro
Sócio Remido 3437