Senhores,
Venho por meio deste amplo veículo de comunicação, apresentar a insatisfação do Pólo de Informática do Município de Ilhéus, em que contamos com a colaboração e repercussão deste blog, para expor a RECLAMAÇÃO que segue:

Acesso. MONT: R2CPRESS
Nossa insatisfação é proveniente do descaso das autoridades com relação às condições precárias das vias de acesso ao pólo de informática. Buracos, Crateras, Piscina, etc., são os adjetivos que podemos dar aos desgastes do asfalto, que vem aumentando a cada dia.
A situação piora, quando falamos que os transportes urbanos públicos estão evitando entrar no pólo, em decorrência do acesso difícil das ruas, pelas “enormes crateras”. Não só os ônibus encontram dificuldades de transitar, mas também carros particulares de funcionários, que a situação piora ainda mais, pelo porte dos automóveis, ficando quase que submersos.
Prejuízos com a manutenção dos automóveis tem sido uma constante.
O descaso das autoridades competentes tem proporcionado grande desagrado aos que trabalham no Pólo de Informática de Ilhéus, uma vez não se preocuparem com a infraestrutura do parque industrial e condições dignas para transitar nas ruas, sem que tenham seus veículos quebrados!
Lembramos, também, da ausência de Iluminação, que contribui para a insegurança das pessoas que diariamente transitam no pólo.
É evidente, que sabemos ser de responsabilidade da Prefeitura Municipal, manter as vias públicas do município em condições para a utilização da sociedade, porém parece que esta obrigação ficou esquecida, ou melhor, para onde estão sendo destinados os tributos que recolhemos? O planejamento do governo esqueceu esta obrigação básica? Não destinaram orçamentos?
As autoridades esqueceram do Pólo de Informática de Ilhéus!
Passo todos os dias a caminho do trabalho, para o polo e vejo o total descaso que o Governo municipal têm com o lado norte da cidade, em especial ao polo.
vejam na foto que para o pedestre passar, só com a ajuda de canoa, pois nem a calçada é possível ver, pois o mato já tomou conta.
Como um empresario vai instalar sua empresa em um distrito industrial tão precário como esse de Ilhéus? impossível!
Eu passo de moto todos os dias, e esta sendo horrivel, temos que esperar os carros passarem para depois passarmos,isso é absurdo. Porque não fazem como a rua da assistência social,que vivia cheia de buracos absurdos e depois de muito penar calçaram com um concreto que nunca mais teve esse tipo de problema. Governantes e responsáveis pelo Pólo, vamos tomar providências emergenciais que dêem solução de fato, pois aqui entra muitos veiculos pesados e não é qualquer borra de asfalto que vai resolver nosso problema, precisamos de soluções que resolvam permanentemente o problema, pois nosso Polo já vive na UTI e desse jeito vai terminar desligando os aparelhos, pois ninguem vem instalar novas empresas num lugar desses, que ja tem a dificuldade de acesso de transporte público por causa de horário que ônibus pela manhã só entra aqui até as 8h, se precisarmos vim as 9h ônibus não entra a tarde só temos ônibus até as 18:15h após isso já era, se ficarmos 10 minutos a mais saimos daqui a pé e numa iluminação tenebrosa, se eles desistirem de entrar aqui por conta dessas crateras ai nós funcionários do polo seremos ainda mais prejudicado.