Colo Colo 2 x 0 Atlético
Colo Colo 2 x 0 Atlético
Começando a campanha para voltar à primeira divisão do futebol baiano, o Colo Colo venceu o Atlético. Brandão foi lembrado e homenageado com um minuto de silêncio antes do início da partida, que começou às 15 horas devido a falta de refletores no estádio. Público pequeno. É fundamental o apoio da torcida para animar o time. Abaixo alguns lances do jogo e imagens dos torcedores.
Senti muita falta de Brandão, meu modelo predileto no Mário Pessoa. Deus o tenha!
Veja o show de fotos by Nazal (Blog Catucadas) clicando AQUI.
























































