AVEP REALIZA SUA 6ª RODADA
Domingo(6) pela manhã aconteceu mais uma rodada da programação 2012 da AVEP-Associação dos Veteranos de Esporte Praiano, com dois “babas” realizados como de costume na praia da Av. Soares Lopes, imediações do Ed. Santa Clara. No campo denominado como 1, a equipe do Capitão Paulinho Gois foi abatida pelo escore de 3 a 1 pela do Capitão Erisvan, com gols marcados por Erisvan, Crispiniano e Vado para Erisvan. Carqueija marcou para Paulinho Gois. No 2 o quadro do Capitão Haroldo ganhou de virada para o do Capitão Cesar de Militão pelo placar de 2 a 1, gols assinalados por Luis Humberto para Cesar, e Fred e Sena para Haroldo. Os juízes Lázaro Santos Oliveira(Campo 2) e Genildo Trindade dos Santos (Campo1), ambos da Liga Ilheense de Futebol, sem queixas por parte das quatro equipes, portanto com boas atuações nas partidas.
Formação das Equipes no Campo 1: Time do Capitão Paulinho Gois: Alison(depois Zeca), Silvio Reis(depois Ralio), Luis Mario, Paulinho Gois, Major, Antonio Lopes, Zugaib, Duda Pantera, Carqueira e Renatinho X Time do Capitão Erisvan: Waldemir, Valmick, Maurílio, Erisvan, Betinho Meu Sobrinho(depois Alan Carioca), Melgaço, Dr. Souto, Marconi, Vado e Crispiniano.
Formação das Equipes no Campo 2: Time de Cesar de Militão: Rosivaldo, Lindoia, Cesar, Torisco, Sizinio, Pio, Luis Humberto, Zé Eduardo, Paulo Sergio e Cesinha X Time do Capitão Haroldo: Pedro Paulo(Chama Gol), Galletti, Bacelar, Japonês, Mario Cabeça Branca, Heckel, Passos, Haroldo, Fred e Sena
Ocorrências Com Destaques na Rodada
Observadores do Campo 1 comentaram que o meia de apoio Vado, jogou um bolão, inclusive com autoria de um dos gols que dera a vitória a sua equipe. Desta feita o Capitão Paulinho Gois que vinha de vitórias consecutivas, não se deu bem frente o Capitão Erisvan, e por causa da derrota, comentários após a partida apontam que houve uma “choradeira” danada do time perdedor, inclusive invocando a praxe de colocar a culpa no goleiro.
No Campo 2 o que se viu foi o time do Capitão Haroldo, aplicado, tocando a redonda certinha, com garra, vontade e no final superando com méritos a do adversário que contava a seu favor o nível baixo de idade. No quadro de Haroldo todos jogaram bem, mas se podem destacar os zagueiros Bacelar e Galletti, o meia Fred, o goleiro Pedro Chama Gol e, mesmo com o agravante de no finalzinho da partida ter pedido um táxi aos companheiros de equipe, por não mais aguentar voltar à defesa, em uma de suas investidas ao ataque, o lateral esquerdo Japonês.
Observação:
O assessor maior da Associação, o beque direito Silvio Reis avisa aos prezados associados para na próxima rodada não se esquecerem da contribuição com alimentos não perecíveis para a Cesta da Fraternidade.




























































