A expectativa é grande para o início do  V Tennis Cup Ilha de Comandatuba , etapa do Circuíto Tênis Bahia 2013. O torneio será realizado nos dias 4 e 05 de maio no complexo tenístico do  Hotel Transamérica  que conta com  10 quadras rápidas de piso sintético.

O charmoso Circuíto organizado pela veterana Agda Silva de Salvador promove além da competição, uma oportunidade de confraternização entre tenistas de várias gerações  provindos da capital e do interior,  envolve também  participantes de outros estados

Nessa edição, a arbitragem geral ficará a cargo da “lenda viva” do tênis Baiano, o renomado Mestre Pedro Silva, “campeão dos campeões”. Serão disputadas as seguintes categorias: Open Masculino, Infanto-juvenil , Damas e Seniors  por faixa de idades 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65, 70 anos, provas de simples e duplas  masculinas e mistas.

O  professor Luís Rogério Menezes (Charinho) está organizando um grupo de alunos e tenistas da região interessados em participar do  evento.  O Ilheense vem prestigiando o torneio desde as  suas primeiras edições , ele relembra que já fez  partidas memoráveis no local e conquistou alguns títulos na Categoria Open em simples e duplas.  “Esperamos mais uma vez juntamente com a nossa equipe representar bem a região, afirma Charinho”.

A organizadora do evento preparou um pacote promocional para facilitar a participação dos tenistas do interior.  Para maiores informações entrar em contato com  Luís Rogério Menezes pelo telefone  (73) 9983 6690, ou e-mail : charinho@uol.com.br