Final da Agonia
RESOLVIDO O MAL ENTENDIDO DA CAPELINHA DE SANTA IZABEL
| D. MAURO E CARLOS LINS (Foto: Coutinho Neto) |
Aconteceu na manhã desta quinta(06), uma reunião entre o Sr. Carlos Lins representante do consórcio que está a frente da implantação do HR – Hospital e Maternidade de Referência de Ilhéus e o Bispo Diocesano de Ilhéus Dom Mauro Montagnoli. Neste encontro, o assunto em pauta foi a Capela de Santa Izabel, as noticias que foram espalhadas na cidade a respeito de uma possível demolição da Capelinha, não passaram de boatos, para o Consórcio esta noticia foi recebida como surpresa, pois não faz parte do projeto este fato, Sr. Carlos disse:” Pelo contrário, nós queremos ser abençoados e a Capelinha irá fazer parte importante do HR, tratando-se de um recanto espiritual e que será muito utilizado pelos futuros pacientes, familiares e funcionários do novo Hospital”.
D. Mauro foi muito atencioso e cordial, para o Bispo, este encontro foi muito importante, agora os fatos foram esclarecidos e a comunidade católica está tranquila.
Na oportunidade, D. Mauro foi convidado para realizar a missa de inauguração da nova unidade de saúde em Ilhéus.
POR: COUTINHO NETO
Blog Só em Ilhéus.
http://soemilheus.blogspot.com.br/2013/06/resolvido-o-mal-entndido-da-capelinha.html
—
Com esta boa notícia a enquete perde o seu papel e, portando, excluída.
Grato por você ter votado e mostrado sua preocupação.
Abs e fique com DEUS (Sempre!).
Rabat.
Vc vai defender a capelinha de Nossa Senhora de Fátima que pretendem derrubar??
- E como vou!. É só anunciar a manifestação que estarei lá… (49%, 74 Votes)
- Sim. (31%, 47 Votes)
- Não. (20%, 29 Votes)
Votos: 150
























































