EMPATE E VITÓRIA DE SLAIBI MARCAM A 4ª RODADA

01

02

03

04

Com atraso em virtude do passamento de saúde de Rabat, editor deste www.r2cpress.com, agora já restabelecido estamos publicando este “Notícias…”

Dizem que brasileiro em matéria de futebol, se seu clube não for o primeiro de uma competição, outra classificação não serve. A equipe da Notícias…, por está intrinsicamente ligada a este esporte e, tentando contrariar tal conceito, acredita   que disputar uma semifinal de um campeonato é importante, sim, e por isso quer parabenizar o Colo Colo de Futebol e Regatas pela excelente colocação (entre os quatros finalistas) no Campeonato Baiano de Futebol –versão 2015.

“O passado que se faz presente pensando no futuro”. Com esse slogan a barraca onde ficava o polêmico, mas saudoso presidente Jackson Lima dava visibilidade aos jogos da AVEP (Associação dos Veteranos de Esporte Praiano). Não a vendo mais, transeuntes praianos indagaram o porquê de tal situação.

Com a bola rolando no Campo 1 ou Grimaldo as equipes dos capitães Alvinho e Renatinho empataram em 0 a 0. No Campo 2 ou Martial a do Capitão Slaibi venceu a do Capitão Paulo Gois pelo escore de 2 a 0, com gols do volante  Danilo e do ponta esquerda Zé Eduardo no 2º tempo da partida. Os jogos foram realizados domingo(19) como de costume na praia da Av. Soares Lopes(imediações da Tenda Teatro Popular) e fizeram parte da 4ª rodada de “babas de praia” da Programação 2015 desta agremiação. Os juízes Kennedy Brito (Campo 1) e Raimundo Miranda, ambos da Liga Ilheense de Futebol, conforme os observadores de árbitros, estiveram bem nas partidas.

Equipes no Campo 1 ou Grimaldo  – Cap. Renatinho: Pedro Paulo Chama Gol, Valmick, Aelson, Eduardo Japones, Heckel,  Passos, Cesinha, Sena, Luiz Humberto Marconi e Renatinho  X  Cap. Alvinho: Rosivaldo(depois Jamilton no intervalo do Jogo), Dinho, Alvinho, Raposão(depois Jonathans aos 10’ do 2º tempo),  Everaldo Cabeça de Flande(depois Ralio aos 35’ da 1ª etapa), Silvio Reis(depois Claudio Assis no intervalo),  Robson, Vado, Rogerio Midlej(depois Tabosa no intervalo), Adauto e Alan Carioca

Equipes no Campo 2 ou MartialCap. Slaibi: Luciano, Djalma Peludo, Robertão, Prof. Jorge Reis, Torisco, Zé Eduardo, Slaibi, Danilo, Mauriciom Wendell e Luiz Eduardo  X  Cap. Paulo Gois: Erisvan, Bacelar, Silvan, Melgaço, Aranha (depois Soares no intervalo), Paulo Gois, Silmar, Crispiniano da Galera do Fla, Paulo Mello, Zezinho e Garrancho(Gustavo no intervalo)

Comentários

No Campo 1 o jogo foi bem disputado e o 0 a 0 o resultado mais justo. Na 1ª etapa a oportunidade de gol esteve pau a pau. Na 2ª, embora ao time do Cap. Alvinho tenha sido injetado sangue novo (quatro substituições), e com isso o condicionando uma maior posse de bola, o de Renatinho levou mais perigo a meta adversária, conforme os observadores. Neste Campo se destacou o goleiro Pedro Paulo Chama Gol por fazer importantes defesas.

No 2, apesar da dedicação do Cap. Paulo Gois em realizar demoradas  preleções antes e no intervalo do jogo com seus comandados, o quadro do Cap. Slaibi esteve melhor no 2º tempo da partida e faturou o jogo. Destaque para o quarto zagueiro Silvan que, de acordo os comentaristas, jogou uma grande partida, idem, idem para o beque de espera Djalma Peludo, assim quebrando uma fase de atuações não tão interessantes.

NOTAS

05

06

07

08

Após os encontros houve confraternização no tradicional Bar Dois Irmão na Baixa Fria. .

Anotaram os observadores que as esposas dos avepianos, diante das tais –e prolongadas– confraternizações, estão dando para irem até o referido ambiente etílico e, arrastar os respectivos.

A Banda Podre, facção-entidade da AVEP para jogos aleatórios, à frente o dianteiro e promoter Zezinho da Baixa Fria, está pautando para breve, jogos em Sambaituba, Olivença e Belmonte.