PARALISAÇÃO NA BITWAY
Na manhã de hoje 08 de agosto os trabalhadores da empresa BITWAY cruzaram os braços em protesto, contra o descaso que vem ocorrendo na empresa já algum tempo. Em reunião no mês de junho do corrente ano, o sindicato exigiu da empresa a imediata solução para os problemas, onde a empresa pediu um prazo até o final do mês de julho e nada foi feito, afirma o Presidente do sindicato dos Metalúrgicos de Ilhéus Marcos Souza Santos. Durante a paralisação no dia de hoje foi constatado que 24 trabalhadores estão trabalhando na BITWAY sem registro na carteira profissional, tem caso de trabalhador com mais de 2 anos trabalhando sem registro. A empresa mais uma vês pediu tempo até 1º de setembro de 2013 para sanar todos os problemas.
ATT: Marcos Souza Santos
PRESIDENTE
























































